Membros Guilherme Cavalcanti Postado Outubro 25, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 ok Fabricio, vou direto para Agua Callientes....como eu consigo obter estas informações todas? (Eu comprei o "Guia Criativo para o Viajante Independente na América do Sul", mas ainda não veio). abs e obrigado pelas ajudas.... alias, antes q eu esqueça, qual eh uma cia. aérea que tem bons preços na Bolivia? (bons preços pra gente, tá? rsss). Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Outubro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Cavalcanti Da uma pesquisada nestes links aqui: cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958.html trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233-225.html peru-roteiros-internos-perguntas-e-respostas-t23546-15.html Quanto as companias na Bolivia, procure no google as da lista abaixo: Companhias Aéreas da Bolívia • Aerocón • Aerolíneas Sudamericanas • Aerosur • BoA - Boliviana de Aviacion (previsão de operação em 2008) • LAB - Lloyd Aereo Boliviano • Línea Aérea Amaszonas • NEBA - Northeast Bolivian Airlines • TAM - Transporte Aereo Militar Companhas aéreas inativas da Bolívia • SAVE - Servicio Aereo Vargas España Lista Atualizada em 07.05.2008. Abs |Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Outubro 27, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Valeu Leo.... Tá ajudando a definição do meu roteiro. Finalmente chegou o meu guia criativo para o viajante independente na Am. do Sul. Muito interessante mesmo. Talvez eu mude algumas coisas no meu roteiro, como a retirada do Chile. abs Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabricioroo Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Intao no guia deve ter td alem dos links ali em cima... mas para Aguas callientes fora a trilha inca de 4 dias.. tu pode ir de Trem ouu pegar um busao no terminal montivideu ( é esse o nome se n me engano) e ir ate santa Maria.. tu chega umas 3-4 hrs da manha.. e esperar uma van q sai para Hidreletrica as 5 hrs... em Sta Maria vai ficar bem no posto policial, pq n tem quase nd.. a van ja vai ta la esperando... chegando na Hidreletrica.. tu caminha uns 10 km ate aguas callientes, seguindo o trilho do trem, qdo fui tinha varios mochileiros fazendo esse trajeto.. e a caminhadao é bem tranquila.. pq é terreno plano etc .. e na volta a mesma coisa... voltar a pé ate hidreletrica depois van ou raxar taxi com alguem ate sta maria, e busao para Cuzco. esse é o meio + barato possivel.. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa_Bel Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Oi, pessoal! Vi que vcs estão ajudando muito no roteiro que é parecido com o que montei, eu só tirei a parte da bolívia pq como vou sozinha e nunca mochilei, quero evitar possíveis problemas durante a viagem, e pelo q vi, bolívia é sinal de que alguma coisa pode acontecer e como ainda não tenho as "manhas" de mochileiro acho melhor evitar. vejam o que acham, ainda tem uns dias livres porque não sei o tempo de deslocamento entre as cidades ainda e de repente algo muito bom q estou esquecendo de colocar. Ajudem, please!!! bjs 20/01/11 – sair do rio e chegar a Cuzco 21/01/11 – comprar passagem pra vale sagrado/águas calientes e visitar alguma coisa 22/01/11 – Vale Sagrado 23/01/11 – AC/MP 24/01/11 – AC/MP 25/01/11- Cuzco 26/01/11 – Cuzco – sair em direção a Puno 27/01/11 – Titicaca – Uros 28/01/11 – Tacna 29/01/11 – Tacna 30/01/11 – San Pedro Atacama 31/01/11 – San Pedro Atacama 01/02/11 – San Pedro Atacama 02/02/11 – Arica 03/02/11 – Arica 04/02/11 – 05/02/11 – 06/02/11 – 07/02/11 – 08/02/11 – 09/02/11 – Ica 10/02/11 – Ica / Huacachina Oasis 11/02/11 – Lima 12/02/11 – Lima 13/02/11 – Lima – voltar pra casa – vôo cedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.