Membros raarosa Postado Março 25, 2019 Membros Postado Março 25, 2019 Pessoal, estarei passando por estas duas capitais em meados de junho, mas gostaria de saber o que mais vale muito a pena ver nestes dois países, pois já ouvi falar sobre montanhas, natureza e etc., mas conheço muito pouco. Posso tirar dias para bate-volta ou mesmo pernoitar caso tenha algo interessante. Alguém pode me ajudar nisso? Obrigado. Citar
Membros NataNL Postado Março 25, 2019 Membros Postado Março 25, 2019 @raarosa Na República Tcheca vc pode ir até Cesky Krumlov, distante umas 3 horas de Praga. Na Áustria, perto de Viena, o bate e volta mais fácil é Bratislava, na Eslováquia. Outras cidades legais são Salzburg, Hallstat e Innsbruck, mas são do outro lado do país. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 @raarosa Ano passado fui pra Rep. Tcheca e fiquei em Praga. Fiz 2 "bate-volta" de lá: para Cesky Krumlov e Pilsen. Adorei as duas e recomendo caso vá ficar pelo menos uns 5 dias lá. Menos que isso sugiro focar somente em Praga. Especifiquei essas viagens nesse meu relato: Boa viagem! 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 Bom, depende da quantidade de dias também. Já fiz bate-volta Praga -> Cesky Krumlov, foram 4h ida e 4h volta, bem cansativo para ver pouca coisa. A cidade é bonitinha, mas muita viagem para fazer em um dia. Na Áustria tem Salzburg, que vale um ou dois dias de visita, e se tiver tempo, Hallstatt, que fica a cerca de 1:30 de Salzburgo, o trajeto é bem interessante também. 1 Citar
Colaboradores rkoerich Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 Em 26/03/2019 em 13:06, Davi Leichsenring disse: Bom, depende da quantidade de dias também. Já fiz bate-volta Praga -> Cesky Krumlov, foram 4h ida e 4h volta, bem cansativo para ver pouca coisa. A cidade é bonitinha, mas muita viagem para fazer em um dia. Na Áustria tem Salzburg, que vale um ou dois dias de visita, e se tiver tempo, Hallstatt, que fica a cerca de 1:30 de Salzburgo, o trajeto é bem interessante também. Na Austria além de Salzburg tem também Innsbruck que é incrível... 1 Citar
Membros aline.coalho Postado Abril 9, 2019 Membros Postado Abril 9, 2019 @raarosa De Praga dá pra fazer bate volta a Karlovy Vary (1h40), Kutná Hora) e o Parque Bohemian Switzerland (foi cenário do filme "As Crônicas de Nárnia). De Salzburgo fiz bate volta a Hallsttat no inverno; usei ônibus + trem em Bad Isch + barco. Não é tão cansativo e a vila é lindíssima. Vai se hospedar em qual cidade austríaca? 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 11, 2019 Colaboradores Postado Abril 11, 2019 Complementado em Kutná Hora você conhecera o Ossuário de Sedlic, dentre outras atrações . Vale a pena pagar uma excursão de 01 dia. Outro passeio que curtir foi para Terezin... visitar o gueto Judaico. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.