Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Vou para a África do Sul em dezembro e janeiro e quero aproveitar 2 semanas sem aula (de 18/12/10 a 02/01/11) para pegar o Baz Bus e ir pela Garden Route até Port Elizabeth.

Alguém já fez esse roteiro? Quais as cidades que valem mais a pena parar?!!? Dicas de hostels?!!?!

Qualquer ajuda/indicação será bem vinda!

Beijos, Andréa

• Colaboradores
Postado

Olá!!!

Fiz a rota jardim em julho desse ano e é bem legal.

Mossel Bay tem uma praia bacana e o museu marítimo que é bem legal.

George você pode fazer um percurso de trem (eu não fiz) que falam ser belíssimo.

Knysna tem um lago bem legal e frutos do mar a preços acessível. É a capital da ostra.

Plettensberg Bay tem praia e balada.

Bloukrans Bridge tem o maior Bungee Jump do mundo. Vale a pena conhecer, mesmo que não anime pular.

Jeffrey´s Bay estão as melhores ondas da África do Sul.

Alguns posts pra ajudar:

15-estradas-mais-bonitas-do-mundo-t47691.html

futebol-cultura-e-aventura-copa-do-mundo-2010-na-africa-do-sul-t45247.html

abraço

• Membros
Postado

Baseada na resposta do Thiago, planejei mais ou menos um roteiro. Se alguém puder comentar, sugerir, etc.. agradeço!!!

Estou pensando em fazer a viagem em 10 ou 11 dias (18/Dez a 29/Dez).

Vou usar o Baz Bus pra ir. Para voltar vou decidir entre ônibus convencional ou avião (pq o Baz bus faz muitas paradas e, para voltar pra CT, não quero levar tanto tempo).

18/12 – O ônibus sai às 7h15 a.m de CT. Vou descer em Mossel, ficar 1 dia.

19/12 – Estou em dúvida: ou pego o Baz para Knysna (1h45 p.m.) ou pego o trem para George (10h00 a.m.) e pegar o Baz lá em George, às 3h15 p.m. Estou pensando em 2 dias para Knysna.

21/12 – Pego o Baz às 4h30 p.m. e vou para Plettenberg, pra ficar uns 2 dias.

23/12 – Pego o Baz às 5h45 p.m. para Jeffrey’s Bay, dois dias também (com isso vou passar o natal lá).

25/12 – Pego o Baz às 8h30 p.m. para Port Elizabeth. Tô querendo ir no Addo (para um safari). Daí eu ficaria uns 2 dias em Port Elizabeth e 1 dia no Addo. E voltava pra CT no dia 29/12.

A idéia é essa. Se alguém tiver sugestões, indicação de hostel nessas cidades, incluir algum outro lugar...

Beijos

• Membros
Postado

Em J-Bay eu sugiro o Island Vibe backpackers.

Foi o melhor hostel que eu fiquei por lá, sem contar que o point da cidade a noite é esse backpacker.

Dê uma olhada no circuito de surf antes de ir, durante as competições a cidade lota e você pode ficar sem lugar para dormir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...