Membros andrea_rocha Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Olá! Vou para a África do Sul em dezembro e janeiro e quero aproveitar 2 semanas sem aula (de 18/12/10 a 02/01/11) para pegar o Baz Bus e ir pela Garden Route até Port Elizabeth. Alguém já fez esse roteiro? Quais as cidades que valem mais a pena parar?!!? Dicas de hostels?!!?! Qualquer ajuda/indicação será bem vinda! Beijos, Andréa Citar
Colaboradores thiagozuza Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Postado Outubro 22, 2010 Olá!!! Fiz a rota jardim em julho desse ano e é bem legal. Mossel Bay tem uma praia bacana e o museu marítimo que é bem legal. George você pode fazer um percurso de trem (eu não fiz) que falam ser belíssimo. Knysna tem um lago bem legal e frutos do mar a preços acessível. É a capital da ostra. Plettensberg Bay tem praia e balada. Bloukrans Bridge tem o maior Bungee Jump do mundo. Vale a pena conhecer, mesmo que não anime pular. Jeffrey´s Bay estão as melhores ondas da África do Sul. Alguns posts pra ajudar: 15-estradas-mais-bonitas-do-mundo-t47691.html futebol-cultura-e-aventura-copa-do-mundo-2010-na-africa-do-sul-t45247.html abraço Citar
Membros andrea_rocha Postado Outubro 25, 2010 Autor Membros Postado Outubro 25, 2010 Baseada na resposta do Thiago, planejei mais ou menos um roteiro. Se alguém puder comentar, sugerir, etc.. agradeço!!! Estou pensando em fazer a viagem em 10 ou 11 dias (18/Dez a 29/Dez). Vou usar o Baz Bus pra ir. Para voltar vou decidir entre ônibus convencional ou avião (pq o Baz bus faz muitas paradas e, para voltar pra CT, não quero levar tanto tempo). 18/12 – O ônibus sai às 7h15 a.m de CT. Vou descer em Mossel, ficar 1 dia. 19/12 – Estou em dúvida: ou pego o Baz para Knysna (1h45 p.m.) ou pego o trem para George (10h00 a.m.) e pegar o Baz lá em George, às 3h15 p.m. Estou pensando em 2 dias para Knysna. 21/12 – Pego o Baz às 4h30 p.m. e vou para Plettenberg, pra ficar uns 2 dias. 23/12 – Pego o Baz às 5h45 p.m. para Jeffrey’s Bay, dois dias também (com isso vou passar o natal lá). 25/12 – Pego o Baz às 8h30 p.m. para Port Elizabeth. Tô querendo ir no Addo (para um safari). Daí eu ficaria uns 2 dias em Port Elizabeth e 1 dia no Addo. E voltava pra CT no dia 29/12. A idéia é essa. Se alguém tiver sugestões, indicação de hostel nessas cidades, incluir algum outro lugar... Beijos Citar
Membros Marselha Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Em J-Bay eu sugiro o Island Vibe backpackers. Foi o melhor hostel que eu fiquei por lá, sem contar que o point da cidade a noite é esse backpacker. Dê uma olhada no circuito de surf antes de ir, durante as competições a cidade lota e você pode ficar sem lugar para dormir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.