Ir para conteúdo

Roteiro Eurotrip - Londres > Amsterdam > Paris > Italia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

6 horas atrás, rkoerich disse:

Muito tempo em amsterdam, pouquissimo tempo em paris e roma. Pra mim, você deveria fazer assim:

1 - dia de chegada
2 - londres
3 - londres
4 - londres
5 - Londres
6 - Londres / amsterdam
7 - amsterdan
8 - Amsterdam
9 - Amsterdam - Paris
10 - Paris
11 - Paris
12 - Paris
13 - Paris - Veneza
14 - Veneza
15 - Veneza - Milão
16 - Milão/volta pra casa

bem interessante esse roteiro.

Milão é melhor que Roma para visitar?

• Colaboradores
Postado

Eu sinceramente acho muito corrido mesmo trocando uns dias de Amsterdam por Paris, mas se não quiser cortar nenhuma cidade eu faria o que os dois acima recomendaram. Mas sendo justo, faria a Itália em outra viagem e, se quiser adicionar algum local, faria algum próximo (interior da Bélgica é uma ótima opção por exemplo).

• Membros
Postado
Em 29/03/2019 em 10:04, João Rosenthal disse:

Eu sinceramente acho muito corrido mesmo trocando uns dias de Amsterdam por Paris, mas se não quiser cortar nenhuma cidade eu faria o que os dois acima recomendaram. Mas sendo justo, faria a Itália em outra viagem e, se quiser adicionar algum local, faria algum próximo (interior da Bélgica é uma ótima opção por exemplo).

então, Paris queremos ir apenas em 3 lugares: Mouse do Louvre, Torre e Arco
e como vou com mais 2 amigos e somos todos jovens queremos aproveitar bem as noites haha

• Colaboradores
Postado
21 horas atrás, ygor.anjos disse:

então, Paris queremos ir apenas em 3 lugares: Mouse do Louvre, Torre e Arco
e como vou com mais 2 amigos e somos todos jovens queremos aproveitar bem as noites haha

Cara se seu foco são as baladas, só tem Amsterdam e talvez Paris ( as Francesas dão mole na noite, mas quando você abre a boca e fala em Inglês elas caem fora kkkkkkkkkk). Londres fecha tudo cedo e as boates que fecham mais tarde são caríssimas ... 

As melhores noites que ja vi na Europa foram na Espanha e em Budapeste. Fala-se muito bem da Polônia, não conheço. O litoral da Croácia e as Ilhas Gregas também são points. As Baleares merecem destaque especial (Ibiza e Maiorca). Lisboa vem subindo em meu conceito... kkk.

Fala-se muito em Berlim, mas para mim foi uma decepção! Realmente a noite e as boates existem, mas... não sao para turistas ( e não estou aqui falando de brasileiros... presenciei "diariamente", muitas e muitas vezes,  pessoas de todas nacionalidades sendo barrados nas boates sem maiores explicações, independente de cor da pele, sexo ou idade... a coisa é feia!). Para ter ideia, fiquei la 06 dias e consegui entrar e duas boates apenas. Tiveram dias que fomos em 04 ou 05 boates e eramos barrados em todas (não estava em grupo grande, algumas vezes até sozinho, não estava mal vestido... realmente decepcionante).

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Balada na Polônia é top mesmo, recomendo demais! 

E se o foco é balada, Veneza por exemplo não faria sentido nenhum. O foco como o Rafael já falou deveria ser a Europa Central (Praga, Budapeste, etc.), Leste (Ucrânia, Rússia, etc.), Bálcãs (Croácia, Sérvia) ou ilhas (Ibiza, Mykonos, etc.).

Acho que um erro no seu roteiro é pensar ele como de festas, mas na prática não estar focado nem em festas e nem em cidades bacanas. Se quer festa, foca 100% nisso e deixa Paris, Veneza de lado. Mas se quer ir pra Paris, vai de verdade, fica pelo menos uns 4 dias e aproveita. Tá meio chove não molha demais isso aí.

• Colaboradores
Postado

Lembrei de mais alguns points como Sunny Beach na Bulgária e Constanta na Romênia (lugar bem inusitado a beira do mar negro)... o bicho pega por lá kkkkkkkkk. As baladas no leste são mais animadas digamos assim... é o que mais se aproxima da visão de balada dos Brasileiros, que esta diretamente ligada a paquera.

Por exemplo, uma vez na cidade do Porto fui em uma boate que estava "na crista da onda". Amigo, quem chegou com sua companhia chegou... quem não chegou, saiu como entrou - Sozinho. Era dancinha para lá... dancinha pra cá e nada mais. Em dado momento a menina virou para mim e lançou: "Queres um óculos?" ... incomodada porque estava dando umas olhadas para ela.

Pra você efetivamente paquerar, se esta é sua intenção, você tem que pegar todo um "time", todo um "feeling" de como as coisas funcionam por lá. Além, de um bom Inglês para gastar saliva e fazer as meninas darem risada. Não encoste demais... não toque sem a mulher permitir (ou seja, te tocar antes...)... é bem diferente do Brasil onde você bota um litro de alguma coisa na mesa, fuma dois ou três cigarros e de repente está em um motel. Até porque não tem motel por lá kkkkk.

Conheceu a gata... pegou contato... ótimo, comemore. Nada de chamar para beber ou baladas, a menos que ela de o indicativo... convide para tomar um café... fazer um lanche .... 

Claro que não existe regra absoluta! Em alguns lugares as meninas são mais receptivas... Em algumas festas ou boates específicas... Nas festas dos hosteis as coisas são mais fáceis.

Os lugares onde vai encontrar uma pegada mais próxima ao Brasil são a Espanha e no Leste. Aí sim a coisa flui ... as Espanholas são muito simpáticas. Nessas andanças pelo mundo, descobri que temos muita mais dos Espanhois em nosso comportamento que dos Portugueses (Vai dar polemica por aqui!!! kkk).

• Membros
Postado
Em 02/04/2019 em 11:46, Rafael_Salvador disse:

Cara se seu foco são as baladas, só tem Amsterdam e talvez Paris ( as Francesas dão mole na noite, mas quando você abre a boca e fala em Inglês elas caem fora kkkkkkkkkk). Londres fecha tudo cedo e as boates que fecham mais tarde são caríssimas ... 

Por isso quero ficar mais dias em Amsterdan, Londres queria ir em uns pub e as outras cidades é pra visitar mesmo, conhecer os lugares e tudo mais.

Paris só vamos passar pq é caminho para italia, acha melhor pular paris e ir direto para Italia aproveitar mais la?

• Colaboradores
Postado

É bem pessoal essa escolha. Pra mim Paris está entre as cidades mais tops que já conheci... Chegou muito perto de Amsterdam. Uma atmosfera incrível, volto lá fácil.

Todas cidades que você escolheu são muito bala... O que precisa ver é seu foco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...