Membros ygor.anjos Postado Março 25, 2019 Membros Postado Março 25, 2019 Eai galera eu e mais dois amigos estamos planejando ir para Europa em jullho/2020 Tem bastante tempo mas ja estamos planejando. Pensamos no seguinte roteiro: Londres Bruxelas Amsterdam Paris Italia a ideia é passar uns 15 dias, gostaria de algumas dicas como transporte, passeio, hospedagem e também quanto tempo ficar em cada lugar Bruxelas é o lugar onde vamos passar menos tempo, pois é caminho para amsterdan, pensamos em passar um dia la. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 25, 2019 Colaboradores Postado Março 25, 2019 Amigo, acho que 15 dias para tudo isso é completamente inviável. Paris e Londres tem que ser no mínimo uns 4 dias completíssimos em cada, e Amsterdam mais uns 2 ou 3. Aí inclui aí deslocamentos e já acaba seu tempo livre praticamente. Fora que Itália é um país enorme, o que exatamente vocês querem conhecer lá? 1 Citar
Membros ygor.anjos Postado Março 25, 2019 Autor Membros Postado Março 25, 2019 4 minutos atrás, João Rosenthal disse: Amigo, acho que 15 dias para tudo isso é completamente inviável. Paris e Londres tem que ser no mínimo uns 4 dias completíssimos em cada, e Amsterdam mais uns 2 ou 3. Aí inclui aí deslocamentos e já acaba seu tempo livre praticamente. Fora que Itália é um país enorme, o que exatamente vocês querem conhecer lá? por enquanto temos o heineken experience e queremos conhecer veneza, de passeios e lugares não temos nada definido. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 15 dias eu faria metade dessa viagem, não daria tempo para respirar. Citar
Membros ygor.anjos Postado Março 26, 2019 Autor Membros Postado Março 26, 2019 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: 15 dias eu faria metade dessa viagem, não daria tempo para respirar. quantos dias acha que seria o ideal? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 26, 2019 Colaboradores Postado Março 26, 2019 Para fazer essas cidades citadas e, digamos, Roma e Veneza na Itália, eu colocaria uns 25 dias. Se for a mais locais na Itália, aumenta o tempo. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Londres e Paris eu faria 5 dias cada, depois 2 em Bruxelas e 3 em Amsterdam. Na minha opinião, Londres e Paris são as únicas cidades da europa que merece uma semana pra conhecer os pontos interessantes Bruxelas é pequena e meio sem graça, mas dá pra visitar cidades perto, 1h de trem, como Brugges e Ghent Citar
Membros ygor.anjos Postado Março 28, 2019 Autor Membros Postado Março 28, 2019 Em 27/03/2019 em 05:44, Davi Leichsenring disse: Londres e Paris eu faria 5 dias cada, depois 2 em Bruxelas e 3 em Amsterdam. Na minha opinião, Londres e Paris são as únicas cidades da europa que merece uma semana pra conhecer os pontos interessantes Bruxelas é pequena e meio sem graça, mas dá pra visitar cidades perto, 1h de trem, como Brugges e Ghent esta pensando nesse roteiro 1 - dia de chegada 2 - londres 3 - londres 4 - londres 5 - londres/bruxelas/amsterdan(check out, viagem, almoço, check in) 5h de viagem trem 6 - amsterdan 7 - amsterdan 8 - amsterdan 9 - amsterdan/paris(check out, viagem, almoço, check in) 3h30 de viagem trem 10 - paris 11 - paris/veneza (check out, viagem, almoço, check in) avião 12 - veneza 13 - veneza 14 - veneza/roma 15 - roma 16 - roma/volta pra casa Citar
Colaboradores rkoerich Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 2 minutos atrás, ygor.anjos disse: esta pensando nesse roteiro 1 - dia de chegada 2 - londres 3 - londres 4 - londres 5 - londres/bruxelas/amsterdan(check out, viagem, almoço, check in) 5h de viagem trem 6 - amsterdan 7 - amsterdan 8 - amsterdan 9 - amsterdan/paris(check out, viagem, almoço, check in) 3h30 de viagem trem 10 - paris 11 - paris/veneza (check out, viagem, almoço, check in) avião 12 - veneza 13 - veneza 14 - veneza/roma 15 - roma 16 - roma/volta pra casa Muito tempo em amsterdam, pouquissimo tempo em paris e roma. Pra mim, você deveria fazer assim: 1 - dia de chegada 2 - londres 3 - londres 4 - londres 5 - Londres 6 - Londres / amsterdam 7 - amsterdan 8 - Amsterdam 9 - Amsterdam - Paris 10 - Paris 11 - Paris 12 - Paris 13 - Paris - Veneza 14 - Veneza 15 - Veneza - Milão 16 - Milão/volta pra casa Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Bom, apesar de achar pouco tempo para Paris e Londres, mas seguindo o seu roteiro, eu também trocaria os dias em Amsterdan por Paris. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.