Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Una pregunta. Tengo 3 semanas en Brasil. Llego en Sao Paulo y termino mis vacaciones en Ilha grande (rio de janeiro). Que puedo hacer entre los dos lugares? Alguin me puede recomendar un trekking / una playa tranquila...? Me gustan los deportes (yoga, surf, andar...) y la pura naturaleza y las montañas. Gracias!!!

• Membros
Postado

Em São Paulo você pretende ficar mais no litoral?

Para quem gosta de natureza, existe o Parque das Neblinas:

http://www.ecofuturo.org.br/blog/projeto/parque-das-neblinas/o-parque/

Eu mesmo ainda não fui, mas pelo que li no jornal parece ser bem interessante.

Tem também o Parque Imigrantes, que é mais ou menos recente:

https://www.parqueecologicoimigrantes.org.br/

Esse parque eu ainda não visitei também, mas o bom dele é que é acessível a cadeirantes. Foi feito como forma de agradecimento da comunidade nipônica (aqui no Brasil a colônia japonesa é muito grande, sabe?) ao povo brasileiro.

Na cidade existem outras coisas que você pode visitar, como restaurantes, a Avenida Paulista, o Parque do Ibirapuera, shoppings, etc.

• Membros de Honra
Postado

@sarastuyck@gmail.com A cidade de São Paulo têm várias opções: bons museus: Masp, Pinacoteca,  Ipiranga, dentre outros. Ótimos restaurantes e vida noturna. Grandes parques urbanos, é uma Cidade maravilhosa. 

Entre a cidade de São Paulo e a Ilha Grande você tem muitas opções de praias (Guaruja, região de São Sebastião-Sp, Ubatuba e Pataty-Rj).

Na região montanhosa próximo a São Paulo você têm a Serra da Mantiqueira(as cidades de: São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão no estado de São Paulo e Extrema,  Gonçalves e Monte Verde em Minas Gerais) têm ótimos trekkings. 

O grande point de surf é em Maresias  (praia do litoral paulista).

• Membros
Postado

Você pode ficar em Campos do Jordão. Conheço um hotel maravilhoso lá. Super perto do centro. E campos é lindo, é a suiça brasileira. hahaha

procura chama Recanto dos Sonhos. 

www.recantodossonhos.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...