Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi Cláudia.... vou dar aqui meu 'pitaco'. Não sei se você vai aceitar, mas hotel barato na 'Terra do Tio Sam" é 'mosca branca' rss..   

Quando passo por NY faço o seguinte.... 

Opto em ficar em um hostel barato, com quarto para uma pessoa só (single), possibilitando assim segurança, comodidade e total privacidade.  E para isso opto em ficar em uma região mais distante da 'área nobre', porém, em um lugar de fácil acesso ao metrô, assim, em poucos minutos estou no Centro da 'capital do mundo', sem ser submetido aos valores estratosféricos da rede hoteleira.  

Em minha humilde opinião, sendo perto do metrô pode ser até na conchinchina, pois se gasta umas migalhas e em alguns minutinhos estamos no Central Park rs...  

Como sou viajante 'mão-de-vaca', minha hospedagem é sempre o melhor preço. Nas duas últimas passagens por NYC fiquei no Chelsea International Hostel, que por sinal tem uma localização privilegiada no coração de Manhattan e você consegue caminhar até as principais atrações de Nova Iorque. O Highline Park fica a apenas 2 quarteirões de distância e a Times Square após uma caminhada de 15 minutos, que por sinal é uma caminhada bem gostosa, excelente para se conhecer um pouco a selva de pedras que é Nova Iorque.    Bem em frente tem um Departamento de Polícia e o local é bem tranquilo.  

E quando você não quiser mais andar, você tem uma estação do metrô que fica na quadra seguinte (bem pertinho), podendo utilizar as linhas (A, C, E, F, 1, 2, 3), que te levam a praticamente qualquer lugar da cidade em apenas alguns minutos, gastando apenas um bilhete. 

Os quartos desta instalação são bem simples. O single, que eu gosto de ficar é pequeno, com apenas uma cama de solteiro e uma pia e banheiro que fica bem em frente do quarto, porém, pelo lado de fora (Tem banheiros em todos os andares e são limpos constantemente).  Cada andar de qualquer um dos oito prédios tem um banheiro e não vi espera na fila para o uso. Claro que existem quartos com banheiro exclusivo, mas como disse no início, opto pelo melhor preço e por isso prefiro economizar essa comodidade. rss 

Todos os quartos tem ar condicionado que podem ser usados no verão e podem acomodar de 1 a 4 pessoas (é cama e não beliche). 

Bem, sei que você perguntou sobre HOTEL, mas talvez meu comentário sobre esse Hostel possa agradar e lhe ser útil. Por fim, o preço... enquanto em hotéis você vai pagar o 'zóio da cara', chegando fácil aos 500 reais por dia. Já no Chelsea você paga menos de 200 reais/diária no quarto single (e ainda mais barato se for no compartilhado). Eu acho uma economia bem legal e dependendo a quantidade de diárias, com a diferença você compra muita coisa! rs..  

Vou postar uma foto do quarto single, que como disse é bem simples de tudo.. mas o valor e a localização são os diferenciais dessa instalação. 

Abração e boa viagem! 

1739986878_Chelseahostelnovaiorque2.jpg.69c43e1f04a0c984f6132f5d8e7b530b.jpg

Chelsea hostel nova iorque3.jpg

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Luka amei!!! Era justamente o que eu precisa (experiência de alguém que já foi e conhece). Vou pesquisar este hostel com certeza, já que tenho sua preciosa indicação, mesmo não gostando de hostel mas aceito sim o seu conselho. Muito, muito obrigada!!!!

• Membros de Honra
Postado

Magina, amiga... estamos aqui para ajudar mesmo!!

Como disse, o Chelsea é um hostel, mas em quarto single você quase não vê diferença. 

O importante de tudo é economizar. Se você ficar na região do 'fervo', tudo será extremamente caro. Já vi hoteizinhos dos mais simples cobrando quase mil reais a diária.... tá doido sô kkkk ... Por isso, passei a pesquisar bastante e arrisquei o Chelsea. Gostei de tudo, apesar que esse tudo é bem simples mesmo rs  O bom é que fica ao lado de uma estação de metrô, possibilitando um transporte fácil e barato até qualquer lugar.   

Existem também outras sugestões de colegas aqui no blog. Dá uma olhadinha!! Fiz referência ao Chelsea porque é o que eu conheço!! 

abração amiga!!! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...