Membros Arthur Werle Postado Março 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2019 Salve galera! Tudo na paz? Eu e um amigo meu, ambos do Rio Grande do Sul, estamos saindo nessa segunda-feira, dia 25/03 para um mochilao no Uruguai, passando pelo Chui - Punta del diablo - Montevideo. Estaremos em Montevideo do dia 28/03 ao dia 02/04 de abril, se alguém estiver por lá, dá um salve ai. Pra facilitar o contato, podem chamar no whats, valeu 51 991873768 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Março 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2019 Punta del Diablo é incrível. Adorei essa praia https://www.umaviagemdiferente.com/dois-dias-em-punta-del-diablo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre schmtt Postado Abril 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 24/03/2019 em 14:21, Arthur Werle disse: Salve galera! Tudo na paz? Eu e um amigo meu, ambos do Rio Grande do Sul, estamos saindo nessa segunda-feira, dia 25/03 para um mochilao no Uruguai, passando pelo Chui - Punta del diablo - Montevideo. Estaremos em Montevideo do dia 28/03 ao dia 02/04 de abril, se alguém estiver por lá, dá um salve ai. Pra facilitar o contato, podem chamar no whats, valeu 51 991873768 Boa tarde, amigo, estou indo sozinho de carro para o Uruguai , pretendo ficar uns 7 a 10 dias por lá, acampando. Vou já na segunda agora, ou domingo.. Tentei achar alguma parceria mas não consegui, sou de Florianópolis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.