Membros letilins Postado Março 24, 2019 Membros Postado Março 24, 2019 Boa noite, pessoal!!! Gostaria de saber se alguém já embarcou com tripé pequeno ou bastão da gopro na bagagem de mão??? Teve problema na hora de embarcar em voo internacional ou não??? Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 24, 2019 Membros Postado Março 24, 2019 @letilins eu ja viajei bastante com um bastao na bagagem de mao fazendo uma rtw nunca falaram nada. Mas já ouvi falar de aeroportos que o pessoal nao aceita embarcar com o mesmo pelo fato de ser um objeto que pode ser usado como uma "arma". Eu sempre deixava a camera já acoplada ao bastão pra evitar que alguem se fizesse de desentendido e dissesse que nao sabia o que era aquilo. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 24, 2019 Colaboradores Postado Março 24, 2019 Normalmente eu despacho o bastão, já li sobre alguns que perderam. Mas isso foi a bastante tempo. Mas vindo da Argentina o meu estava junto da câmera, pediram para abrir a mochila e liberaram, trouxe na bagagem de mão sem problemas. Citar
Membros letilins Postado Março 25, 2019 Autor Membros Postado Março 25, 2019 Obrigada, @lobo_solitário e @RicardoRM Irei para Portugal em maio e tenho medo de ser barrada por causa do bastão (é pequeno)... Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 26, 2019 Colaboradores Postado Março 26, 2019 @joshilton Eis tua resposta amigo, até mais. 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 Desde 2014 viajo sempre com um na bagagem de mão. Até hoje não tive problemas. Talvez fosse melhor despachar o bastão mesmo... não custa nada e não vai fazer muita falta dentro do voo, ne... Acho que vou começar a fazer isso pra evitar algum aborrecimento. Citar
Membros letilins Postado Março 26, 2019 Autor Membros Postado Março 26, 2019 4 horas atrás, Sergio Maggessi disse: Desde 2014 viajo sempre com um na bagagem de mão. Até hoje não tive problemas. Talvez fosse melhor despachar o bastão mesmo... não custa nada e não vai fazer muita falta dentro do voo, ne... Acho que vou começar a fazer isso pra evitar algum aborrecimento. Mas vou levar minha mochila de 45L como bagagem de mão, já viajei com ela muitas vezes, sem problema.... 🤷♀️ Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 2 horas atrás, letilins disse: Mas vou levar minha mochila de 45L como bagagem de mão, já viajei com ela muitas vezes, sem problema.... 🤷♀️ Ah, sim... nesse caso vc não tem muito pra onde correr. Mas acho que não vai ter nenhum problema. Citar
Membros letilins Postado Março 27, 2019 Autor Membros Postado Março 27, 2019 Em 26/03/2019 em 15:38, Sergio Maggessi disse: Ah, sim... nesse caso vc não tem muito pra onde correr. Mas acho que não vai ter nenhum problema. Obrigada, @Sergio Maggessi Tomara que eu consiga.... 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Citar
Membros joshilton Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Em 26/03/2019 em 08:13, RicardoRM disse: @joshilton Eis tua resposta amigo, até mais. Sim, estou acompanhando. Manaus - São Paulo, não tive problemas e nem de São Paulo a Buenos Aires, tanto na ida como na volta. Vou "testar" entrar na Bolívia por Santa Cruz, agora em maio, se der problema, deixo lá mesmo, odeio despachar algo, sempre é uma demora na esteira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.