Membros bruno_O Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Ja fui em varias cidades de Minas com minha moto xtz 125e.....se o passeio tiver mais que 100km ja começa a sofrer um pouco, pois o banco da minha moto é fino e nada confortavel, ai ja viu né. Mas ja fui em Ouro Preto, Congonhas, Tiradentes, Itaguara, Piedade dos Geraes, Crucilandia de moto..... Pretendo ir em mais cidades....como Santa Barbara, Serra do Caraça, Serra do Cipo, etc Um abraço MSN bruno_luiz5@hotmail.com Informar que é do mochileiros se me add Citar
Membros marcelocsouza Postado Novembro 27, 2010 Membros Postado Novembro 27, 2010 cara o negocio é viajar nao importa como fui de tornado pela america do sul e realmente o banco não ajuda foram no minimo 700 por dia mas compensou!!!! dá uma lida por aqui em relatos de viagem brasil, bolivia, peru, chile e argentina de moto Até mais Marcelo Castro Citar
Membros Baêta1502426164 Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 E ae Bruno, tranquilo?! Tb tenho uma XTZ 125e. O máximo q andei foram 310km aproximadamente de BH até Muriaé. Na época eu estava muito bem preparado fisicamente e não senti mto, porém fiquei um tempo sem andar de moto e esse ano fui até depois de Itabirito em Acuruí e senti bastante o traseiro viu, como vc msm disse o banco é fino d+ e incomoda bem. Vamos marcar uma viagem ae de xtZ! Vc é de bh?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.