Membros JonJonnys Postado Março 23, 2019 Membros Postado Março 23, 2019 Galera preciso da opinião de vocês. Montei um pré roteiro e gostaria da opinião, estou aberto a dicas, criticas, acham cansativo, corrido, bom? 18/abrVoo para Bangkook 19/abrChegada às 12:15 (meio-dia) 20/abrPhuket 21/abrPhi Phi 22/abrPhi Phi 23/abrPhi Phi 24/abrPhi Phi 25/abrPhi Phi 26/abrIda cedo para Krabi (Raylay beach) 27/abrIr para Phuket e Ko Samui 28/abrIr de Phuket para Ko Pangnan 29/abrIr de Phuket para Ko Thao 30/abrIr para Cambodja 01/maiCambodja 02/maiIr de manhã para Vietnã 03/maiVietnã 04/maiVietnã 05/maiVietnã 06/maiVietnã 07/maiSair de Vietnã para Chiang Rai 08/maiChiang Rai 09/maiSair cedo para Chiang Mai 10/maiChiang Mai 11/maiSair cedo para Bkk 12/maiBkk 13/maiBkk 14/maiBkk 15/maiVolta Jonny 16/maiVolta Cleison Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 23, 2019 Membros Postado Março 23, 2019 @JonJonnys Ficou um pouco confuso seu roteiro: 1. Achei muito tempo pra ficar só em PhiPhi, uns 3 dias inteiro possa ser suficientes. 2. Nao entendi direito sua colocaçao em relaçao aos dias 26/04 ate 30/04. Voce colocou ir para Krabi, ir para Phuket, ir para KoSamui, ir para Ko PhanGan. Se realmente essa for sua intenção da fazer Puket como base e fazer bate volta nas outras ilhas ti digo pra refazer seu roteiro. Puket está de um lado do continente e Ko Samui, Ko Tao, Ko Phangan estao do outro lado, é impossivel voce fazer um bate e volta no mesmo dia. Em resumo, seu roteiro está extremamente corrido. Já fiz algo semelhante para esses locais que pretende ir na Tailandia e só lá eu fiquei 40 dias. Vai por mim, lá tem praias muito fodas e voce nao vai querer ficar apenas 1 dia, pode ter certeza. Alem do mais, nem presta fazer uma viagem dessa literalmente correndo apenas pra dizer que passou em x países. O bom é viajar tranquilamente e poder aproveitar cada lugar. Outra coisa, fazendo uma viagem totalmente cronometrada qualquer imprevisto pode comprometer completamente sua viagem pra frente, sempre é bom ter alguns dias de "folga" para caso de algum imprevisto (coisas que sao muito comuns) voce ter tempo hábil para se virar. Vale lembrar tambem que abril normalmente já começam as chuvas, nao da pra afirmar com 100% de certeza que vc irá pegar agua pelo caminho, mas nao acho prudente fazer um roteiro apertado podendo correr o risco de pegar chuvas principalmente em maio. E lá quando a chuva cai, é muuuuuita agua, nao da pra voce fazer nada nada rua. Fica a dica! Citar
Membros JonJonnys Postado Março 23, 2019 Autor Membros Postado Março 23, 2019 Qual seria o roteiro ideal? Qual e seu ZAP? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.