Membros André Xavier Postado Março 22, 2019 Membros Postado Março 22, 2019 Olá pessoal, Tirei um visto america em janeiro junto com meu irmão, mas o meu veio com 2 estrelas de baixo da minha foto e o dele, com apenas uma. Estou indo sozinho em agosto e gostaria de saber se alguém sabe o que significam essas estrelas. Dei uma pesquisada e não encontrei nada oficial, mas há um achismo de que tenha a ver com risco de uma possível imigração. Obrigado. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 23, 2019 Membros de Honra Postado Março 23, 2019 Olá André..... Muitas são as especulações. Sites e pessoas afirmam que esse sinal aí se relaciona com idade, países visitados e, principalmente, RISCO do portador, porém, tudo isso é puro achismo hehehehe, principalmente quando se relaciona com a segurança/risco do portador. Primeiro que se houvesse alguma dúvida sobre a segurança da pessoa a quem o visto foi emitido, ele sequer teria sido emitido. Na verdade, os asteriscos são características aleatórias e além das principais características impressas no papel, ajuda na verificação de originalidade do passaporte, não tendo significado especial relacionado diretamente ao portador. A Embaixada dos EUA fez constar o seguinte em seu website em uma seção de perguntas e respostas: Q: Obrigado. O espaço abaixo da palavra "Anotação" está em branco, com o número do visto impresso em vermelho à direita. Há um símbolo de estrela ou * abaixo do canto inferior esquerdo da minha foto, isso significa alguma coisa? Resposta do Consulado Americano: O símbolo da estrela não tem significado algum. PS: Segue o link (http://photos.state.gov/libraries/unitedkingdom/164203/cons-visa/20120524-MayNIVWebchatTranscript.pdf): Entre as coisas que nós, como viajantes, precisamos nos preocupar, esse asterisco não é um deles. rsss! Abração! Citar
Membros Yamba dos garcia Postado Fevereiro 7, 2023 Membros Postado Fevereiro 7, 2023 Olá caríssimos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.