Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola,

Pretendo fazer uma viagem para Europa com meu marido, tendo como roteiro Italia e Paris, em outubro de 2019. 

Busquei algumas excursões com agencias, pois não dominamos inglês, voltei agora a fazer aula e estou estudando algo para viagem. No entanto, estou achando caro ( vai ficar so a parte terrestre com ônibus e hotel R$ 6 mil por pessoa para 11 dias) fora a passagem, ou seja em torno de 15 mil. Mas achei os roteiros cansativos, e corridos, alem de engessados.

Assim, gostaria de saber:

1. Da para fazermos sozinhos sem dominar ingles? 

2. Me preocupo com deslocamentos de metro em paris e par viajar em roma, para veneza, florença, e ir ate Paris...sem inglês da para se deslocar ou vamos passar sufoco?

3. Para 10 dias, quanto precisaríamos.?. eu teria  de 15 a 20 mil, daria pensando em ingressos para Louvre, Coliseu,Versalhes, Vaticano...para 2 pessoas...

4. Sugerem algum roteiro nesses lugares e dicas de deslocamento? Ou Hoteis mais centralizados?

• Membros
Postado

1 - sim, da para fazer sem inglês...já fiz com minha esposa nessa condição e não tive nenhum problema.

2 - você quer fazer todas essas cidades em apenas 10 dias? O período é pequeno. Sugiro fazer somente 1 país, ficando na capital e alguma cidade próxima...

3 - isso vai depender do estilo de viagem... estou agora com minha esposa na Holanda, vindo da Alemanha... tem dia que gastamos 30 euros de alimentação... tem dia que gastamos 100... depende de onde vai comer... comida e hotel é o que pode mais variar... fora as compras... as atrações e deslocamento são praticamente fixos os preços... aí é fazer uma planilha para ter uma ideia do gasto... mas eu acho que da sim...