Membros Matheus Kulcheski Postado Março 21, 2019 Membros Postado Março 21, 2019 Olá pessoal. Primeira vez que eu e minha esposa iremos para Europa. Vamos entrar por Milão e no roteiro precisamos incluir Luxemburgo, pois irei realizar a assinatura da cidadania. Vamos ficar 7 dias, estamos pensando em ir de trem até Verona, ficar um dia e meio, voltar para Milão, e seguir de carro para Luxemburgo ficar dois dias e retornar para Milão. Gostaria de dicas se alguém já fez esse trajeto de carro, quanto gastaríamos em média com combustível e pedágios, se tem alguma taxa entre fronteiras, etc. Obrigado. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 21, 2019 Membros Postado Março 21, 2019 Milão até Verona são umas 2h30min de carro, os pedágios são muitos, vai dar uns 40 euros ida e volta. Cerca de 200km. Combustível vai uns 30 euros. pra ir pra Luxemburgo, vai precisar atravessar a Suíça, e precisa comprar a Vignetta, um adesivo que é o pedágio anual, 40 euros (só existe anual). Lembre se de comprar antes de passar na fronteira. É um tanto longe, são umas 8h de viagem Citar
Membros flaviossoares Postado Março 22, 2019 Membros Postado Março 22, 2019 Estou na Holanda e passei por Itália, Alemanha e Áustria, tudo de carro... o preço da gasolina está entre 1,30 e 1,50 euros o litro...na Holanda já subiu para entre 1,60 e 1,80... O carro que estou é um Captur, da Renault... na Alemanha estava fazendo em torno de 8km/l (bebe muito andando acima de 120), aqui já está fazendo em torno de 12km... ja sai de Verona , indo para Luxemburgo, passando pela Áustria e Alemanha... acho que vai ser mais barato e mais rápido... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.