Membros Arthur Moraes Postado Março 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2019 Olá pessoal, Agora em maio iremos fazer uma roadtrip até Argentina. Vamos ficas a maior parte do tempo em Buenos Aires, a cidade mais longe que iremos é Córdoba, mas isso só no final da viagem. Gostaria de sugestões de vocês de cidades próximas a Buenos Aires que seria legal de conhecer, e porque. No meu roteiro já tenho Santa Fé, Rosário e Tigre. No aguardo, desde já agradeço a ajuda!!! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Março 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2019 Vai pra Tigre! É muito legal e vale a pena https://www.umaviagemdiferente.com/tigre-e-o-maior-sorvete-do-mundo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2019 @Arthur Moraes Se quer ciência vai conhecer o Museu de la Plata.Quando fui fiquei maravilhado. Se quer religião, vá a Lujan,terra da padroeira do país. Se quer ver animais exóticos, Teimaken é imperdível. Esquece Santa Fé,lá só tem 1 passeio, nas tardes de sábado e domingo pelo Rio de la Plata em Catamarã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcel1705 Postado Setembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Em La Plata tem a catedral mais linda que eu já vi (após a Sagrada Família) e o fantástico Museo de Ciencia. Vale MUITO a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 La plata é realmente incrível, principalmente por causa da catedral. A república das crianças também é muito legal. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.