Membros Iago Cardoso Postado Maio 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Dia 17/6 estarei indo para Santiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abomai Postado Junho 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2019 vou ficar de 15 a 30/06, quero conhecer de onibus algumas cidades em volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2019 @Abomai Péssima época, Santiago é frio e poluído. Viña e Valpo são encobertos por umavcamada de nuvens baixas por dias,a camanchaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abomai Postado Junho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2019 23 horas atrás, D FABIANO disse: @Abomai Péssima época, Santiago é frio e poluído. Viña e Valpo são encobertos por umavcamada de nuvens baixas por dias,a camanchaca. Agora já tá tudo comprado, seja o que Deus quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iago Cardoso Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 11/05/2019 em 17:05, Tayane Freitas disse: Pra quem está indo ao Chile, podemos fazer alguns passeios para conhecer melhor esse lugar encantador. Que tal? Quem tiver interesse entre em contato comigo WhatsApp +56 9 63063953 Glauco Que dia você vai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iago Cardoso Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Estou indo sozinho para Santiago dia 17. Se alguém estiver afim de fazer um grupo no whats para dar uns roles! Da um salve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iago Cardoso Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 @Tatiana Nishioka estarei do dia 17/6 ate 28/6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abomai Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 vcs que estão indo em junho já fecharam hostel? qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TiagoDias Postado Dezembro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Olá estou indo no dia 05/06 e fico ate o dia 15/06/2020. Quero fazer Santiago e Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.