Membros João Da Mata Postado Março 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2019 Podemos criar um grupo d Whatsapp das pessoas que estarão indo na mesma data, para troca d informações e até companhia pra quem vai sozinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayane Ferreira Postado Março 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2019 Vou em junho 2019 tbm, no meio do mês mais ou menos, estou esperando sair as datas das provas. Se quiser me procurar no Facebook Mayane Ferreira, minha foto estou com uma medalha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Da Mata Postado Março 24, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2019 9 horas atrás, Mayane Ferreira disse: Vou em junho 2019 tbm, no meio do mês mais ou menos, estou esperando sair as datas das provas. Se quiser me procurar no Facebook Mayane Ferreira, minha foto estou com uma medalha Boa tarde. Nao Tenho facebook mais. Apenas Instagram; joaodmts ou zap. 33988096762. Junho tô d férias e posso ir a qualquer data. Pretendo ficar uns 10 dias ou mais, eu domino o idioma. Me chama la no zap pra trocarmos mais info. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natassya Barros Postado Março 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2019 dia 22 de junho estarei em santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Martinelli Postado Março 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2019 Chego em Santiago no dia 21 de junho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOSÉ BONIFÁCIO Postado Abril 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2019 ESTOU INDO TAMBÉM NO DIA 17 DE JUNHO É A MINHA PRIMEIRA VIAGEM AO CHILE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Scherer Postado Abril 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Estarei 3 de agosto em Mendonça depois Santiago meu nome Flávio 41 988712587 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Torres Postado Maio 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2019 @João Da Mata João, está rolando algum grupo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IKE RIBEIRO SP Postado Maio 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2019 estou indo em 15 de junho santiago, dia 16 de junho THERMAS DE Chillian "vejam fotos " é lindo, depois em 20 de junho vou fazer a travessia de santiago a mendoza na argentina passando por dentro das cordilheiras dos andes, Chile eu já conheço, não gostei de Valle Nevado, provem o pão aiuia, muito bom e visitem o mercado municipal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Nishioka Postado Maio 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Estarei dos dias 9 a 18/06...alguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.