Membros fernandoagf Postado Março 20, 2019 Membros Postado Março 20, 2019 Boa noite, pessoal! Chego às 9:30 em Paris em conexão até as 16:10. Considerando desembarque e imigração, devo estar livre por volta das 11:30 e devo estar no aeroporto de volta às 14:30, correto? Ou seja, tenho 3 horas entre deslocamento de ida, atração e volta para o aeroporto. Dá tempo fazer alguma coisa? Grato desde já! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 20, 2019 Membros de Honra Postado Março 20, 2019 Olá Fernando. Você não citou qual dos aeroportos fará a conexão, porém, seja lá qual for ficará bem distante da região Central de Paris. CDG (Charles de Gaulle) por exemplo você precisaria no mínimo de umas 6 horas livres para chegar na Torre Eiffel, tirar uma foto e voltar correndo. Além de ser longe o trânsito é terrível!!! Eheheheh.. Já passei por isso!! rss... abração brother!! 2 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 20, 2019 Colaboradores Postado Março 20, 2019 Eu acho muito pouco tempo, seria uma correria insana pra quase nada, como falou o amigo acima seria bater uma foto da Torre Eiffel e ir embora. Paris merece uma viagem só pra ela, então eu deixaria quieto por agora e planejaria uma volta à cidade no futuro 🙂 1 Citar
Membros victorprado Postado Março 20, 2019 Membros Postado Março 20, 2019 Além disso, vai gastar um monte apenas para ir dar uma volta.. 1 Citar
Membros fernandoagf Postado Março 22, 2019 Autor Membros Postado Março 22, 2019 Valeu, pessoal! Acho que vai ficar pra próxcima mesmo. Nâo vale o risco de perder a conexão. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.