Membros Rogerio SP Postado Março 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2019 Boa noite! Farei o seguinte roteiro pelo Norte da Argentina em junho de 2019 e preciso de algumas dicas. Segue: 15.jun sab: SP - BS AS 16.jun dom: BS AS - Salta 17.jun seg: Salta - SA Cobres - Tolar Grande 18.jun ter: Tolar Grande 19.jun qua: Tolar Grande - SA Cobres - Purmamarca 20.jun qui: Purmamarca - Tilcara - Humahuaca - Salta 21.jun sex: Salta - Cachi - Salta 22.jun sab: Salta - Cafayate 23.jun dom: Cafayate - Amaicha - San Fernando 24.jun seg: San Fernando - Fianbala 25.jun ter: Fianbala 26.jun qua: Fianbala - San Fernando -Cordoba 27.jun qui: Cordoba 28.jun sex: Cordoba - Rafaela 29.jun sab: Rafaela - BS AS 30.jun dom: BS AS - SP Preciso das seguintes dicas: 1) Uma agência razoável para excursões em Tolar Grande; 2) É possível ir por conta própria de San Antonio de Los Cobres para Purmamarca, sem passar por Salta? 3) Preciso de dicas de agência para fazer o roteiro 6Miles em Catamarca (passando por Fiambala) a partir de San Fernando Del Vale de Catamarca. 4) Córdoba e Rafaela será para visitar amigos Obrigado... Obs: quem estiver disposto a fazer o mesmo roteiro, sinta-se convidado, pois viajarei sozinho... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bibiana Antunes Postado Maio 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Boa noite Rogerio. Tudo bem? Eu e meu namorado iremos para Jujuy no dia 15 de Junho. De lá partiremos para Tilcara, Purmamarca e Humahuaca. Após, lá pelo dia 18 (estamos estudando o roteiro) iremos para Fiambalá onde consegui valores bons para fazer RUTA DE LOS SEIS MILES, Piedra Pomez, Antofagasta e Antofalla. Nossa ideia e alugar um carro ou em Jujuy, ou em Salta. Queria saber se tem interesse em ir conosco nos passeios. Eles fecham os valores por caminhonete e nao por pessoa, o que em mais acaba saindo um valor muito bom. Me contate também para trocarmos informaçoes (facebook Bibiana Antunes) ou por email (bibi.antunes@gmail.com). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.