Membros DiogoDZ Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Buenas! Planejo uma viagem curta de 5 noites e 4 dias no Uruguay para um casal. Saio de Caxias do Sul - RS, com escala em Esteio e vou até Jaguarão na divisa com Rio Branco - UY para passar a primeira noite. No Sábado pela manhã parto por Treinta y Tres pela Rota 8 até Montevideo. Segunda-feira de manhã vou para Punta del Este com escalas em Atlântida e Piriápolis. Terça de manhã saio de Maldonado e vou para dormir no Chuy no fim do dia, atravez da Rota 10 com escalas nos seguintes locais: Farol de Sto. Ignacio, La Paloma, (Rocha somente se a Rota 10 não tiver ligação nesse treio, então pegarei a Rota 9 em Rocha), Cabo Polônio, Punta del Diablo e finalmente Barra del Chuy. Mas pretendo ficar no lado brasileiro a noite (Chuí). Quarta de manhã parto de volta à Esteio - RS com parada em Pelótas. Aceitos sugestões e dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiogoDZ Postado Agosto 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Bom pessoal eu fiz a viagem e achei fantástica! Me surpreendi muito com o Cabo Polônio, um dos pontos altos da viagem. Como uma viagem dessa é muita coisa que se tem para contar, então caso alguém quera alguma informação referente a estes lugares, fico a disposição para ajudar no que eu puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Posta um relato pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.