Membros Ingrid Hilario Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 Minha Próxima parada será para o maior parte da America latina BETO CARREIRO. E GOSTARIA DE DICAS PARA O PARQUE. MINHA HOSPEDAGEM JA ESTA OK PASSAPORTES DO PARQUE OK E RESTANTE NÃO SEI NADA PODEM ME CONTAR QUEM JA FOI? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 20, 2019 Membros Postado Março 20, 2019 Que tipo de dicas? Já estive lá, é um parque normal 😛 Citar
Membros Ingrid Hilario Postado Março 20, 2019 Autor Membros Postado Março 20, 2019 Quero saber dos lugares barato na região. Como foi sua experiencia la? Gostou Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 21, 2019 Membros Postado Março 21, 2019 @Ingrid Hilario Quando fui, eu morava em Curitiba (são umas 3h de viagem), então não me hospedei perto. O Parque é longe da cidade, uma vez que entra não há motivo para sair até o fim do dia, pois não há nada em volta. O parque não achei nada de mais, mas a considerar, eu não sou muito fã de parque (fui com a empresa). Obviamente ele é um tanto grande, mas não achei tão grande quanto eu esperava. Dá para gastar um dia inteiro, até cansar, não precisa de dois dias. Citar
Colaboradores rkoerich Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 Em 20/03/2019 em 19:34, Ingrid Hilario disse: Quero saber dos lugares barato na região. Como foi sua experiencia la? Gostou Infelizmente o parque fica em uma região pouco turistica. Penha/Navegantes é litoral mas são cidades pouco desenvolvidas no Estado de SC. Além do parque não tem muito mais o que fazer. Se você tem tempo e como se deslocar, uma passada em Blumenau e em Balneário Camboriu são ótimas opções. Floripa já é relativamente mais longe (1h20). Citar
Membros Ingrid Hilario Postado Março 28, 2019 Autor Membros Postado Março 28, 2019 1 minuto atrás, rkoerich disse: Infelizmente o parque fica em uma região pouco turistica. Penha/Navegantes é litoral mas são cidades pouco desenvolvidas no Estado de SC. Além do parque não tem muito mais o que fazer. Se você tem tempo e como se deslocar, uma passada em Blumenau e em Balneário Camboriu são ótimas opções. Floripa já é relativamente mais longe (1h20). Muito obrigada pela ajuda Citar
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Março 31, 2019 Membros Postado Março 31, 2019 O Parque é muito legal! Se der tempo de uma volta pela cidade e cidades próximas https://www.umaviagemdiferente.com/beto-carrero-penha-e-balneario-camboriu/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.