Membros Mariana Bolognesi Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 olá tenho interesse de ir p Tailândia , Vietname Camboja em Setembro. Na Tailândia pretendi ficar uns 15 dias indo p bangkok ... krabi... chiang mai e rai... Puket... phi phi entre outras ... vcs sabem se e uma boa pedida ir em setembro ou pega muita chuva ??? Alguém já foi e pode me ajudar ? obrigada =))) Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 @Mariana Bolognesi o periodo de chuvas naquela regiao normalmente vai de maio até outubro. Nao da pra afirmar que vc pegará dias de chuva se for em setembro pois o tempo é imprevisivel e digamos que o fator sorte pode contar um pouco tambem. De toda forma sugiro nao fazer um cronograma bem apertado para nao ficar frustrada se chegar em algum lugar e pegar vários dias de chuva e depois ter que ir embora sem ver/fazer o que queria pra dar conta de cumprir o roteiro. Na minha opinião um mês para esses tres países numa época que se pode pegar chuva acho meio apertado. Só a Tailandia em si merecia todo esse periodo. Se mesmo assim que quiser incluir mais um roteiro sugeriria incluir apenas Camboja ou Laos que estão do lado e voce nao gastaria tanto com deslocamento. O Vietnan é um país extenso, tem vários locais pra se conhecer e ir lá apenas para conhecer Ha Nói e ir pra halong bay acho desperdicio de tempo e dinheiro. O país merece pelo menos uns 15 dias Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 19, 2019 Colaboradores Postado Março 19, 2019 Concorco com o amigo acima, Tailândia e Vietnã são países muito grandes e com muita coisa pra ver. Incluir Camboja e Laos realmente faria mais sentido, pois em 8, 9 dias você consegue visitar as coisas mais interessantes dos dois (que sem dúvida são Angkor Wat e Luang Prabang). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.