Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Abril 13, 2015 Autor Colaboradores Postado Abril 13, 2015 petra aqaba eu sei q rola 2 bus por dia tb, que demora bastante nuweiba vc precisa ir pra dahab... eh pertinho e um point de mergulho. tem estrutura hoteleira e tal MAS assim, se vc leu o relato, esse lance de ir pro sinai e depois pro cairo eh aventura total. se tu quiser seguranca, recomendo sair de dahab ou sharm el-sheik cairo eu digo NO MINIMO 2 dias. a cidade em si em barata entao dinheiro nao eh o problema.. va no museu do cairo e visite os sitios arqueologicos locais (memphis, saqqara, dashur e as piramides) Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 13, 2015 Membros de Honra Postado Abril 13, 2015 Show de bola, Bruno. Vou fazer esse roteiro agora em Maio e vou aproveitar muitas de suas dicas! Para ir até o Monte Sinai você teve dificuldades?? Valewwwwwwwww brotherrr.. Citar
Colaboradores SonyFrozi Postado Abril 13, 2015 Colaboradores Postado Abril 13, 2015 Se puder ajudar: Eu fiquei em Dahab, dois dias, e de lá comprei um pacote para o Monte Sinai, fomos de Van até o local. E de lá o guia nos acompanhou, chegamos antes do nascer do sol. A escalada demorou umas 6 horas. E o valor não foi caro. Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Abril 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Abril 22, 2015 a subida do Sinai eh bem tranquila... nos fizemos em 4 horas sem stress... eh bem facil de ir se vc pegar uma van e fizer bate volta. pra mim foi ruim pq eu sai de dahab, fiz o monte sinai e queria seguir pro Cairo de la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.