Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2010 FENOMENAL BRUNÃO!!!!!! Quanto c gastou nessa tripassa toda velho??? Ia te perguntar no msn esses dias e esqueci... Fino o relato!!!! Kd as fotoinhas velho??? Citar
Membros flypocos Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Ola, boa noite ! Sou mochileiro ha algum tempo, tendo passado pela Europa, Asia, Africa e Américas ... Estou planejando conhecer o Oriente Médio - Israel, Jordania e Egito ! A pergunta para os amigos conhecedores é : Começar por onde ??? Israel ou Egito Pretendo conhecer Cairo, Tel Aviv, Jerusalen, Mar Morto, Petra e Dahab . Estas seriam as cidades "mães" ! Agradeço qualquer informação !!! Abraços André Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Janeiro 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Fly, cara, ir pro Egito soh pra conhecer o cairo... melhor nem ir... tanto faz por onde vc começar, basta ter um roteiro logistico q faça sentido e economize tempo nos deslocamentos Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Postado Junho 30, 2011 AE Bruno muito bom o seu relato. Bem detalhado e com informaçoes precisas. Senti falta da postagem das fotos, mas ja que estava com preguiça, abri o link no face pra olhar, mas eu acho que vale a pena gastar um tempinho a mais e postar algumas fotos, acredito que enriquece o relato e quem esta lendo visualiza melhor suas aventuras. NO mais perfeito, parabens!!!! Citar
Membros jgarmoreira Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Alguem me podera ajudar? A maneira mais facil e barata de viajar entre cairo e petra na jordania? Obrigado, João Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Dezembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Joao, faça o inverso que eu fiz, pega um onibus entre cairo e nuweiba, e de la vc pega um barco pra aqaba, na jordania infelizmente tem q evitar Israel pelas taxas abusivas... Citar
Colaboradores SonyFrozi Postado Janeiro 29, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2012 Dae Bruno, olha só cara! Minha dúvida é:Luxor até Aqaba( Luxor até Hugharda( trem ? ) depois até Nuweiba e até Aqaba (barco) , ou Cairo até Nuweiba ( bus ), Nuweiba até Aqaba ( barco ), qual ficaria mais em conta? vendo que, quero descer o Nilo, na volta vou até Luxor, e se for em conta, irei até Aqaba por Luxor...senao, volto de Luxor até Cairo e só entao vou até Aqaba... quero fazer uma trip de 14 dias: 1 dia: ALEMANHA - CAIRO- GIZA -MENPHIS -SAQQARA 2 DIA- MUSEU DO CAIRO 3 DIA: ASWAN- (FELLUCA TRIP)- ABU SIMBEL- KOM OMBO 4 DIA: LUXOR- VALE DOS REIS; RAINHAS; DEL EL BAHARI; RAMESSEUM; KARNAK 5 DIA: LUXOR ; REVER ROTEIRO E SE FALTOU ALGUM PONTO DO DIA 4; COMPENSO AQUI. 6 DIA: LUXOR - CAIRO -NUWEIBA (BARCO)- AQABA(HOSTEL) 7 DIA: WADI MUSA( HOSTEL VALENTINE) - PETRA ( HOSTEL VALENTINE) 8 DIA : PETRA - AQABA ( HOSTEL ) 9 DIA: AQABA - WADI RUM ( DEBUINO) 10 DIA: WADI RUM - AQABA - NUWEIBA (BARCO) - DAHAB( HOSTEL PENGUIN) 11 DIA : DAHAB(MERGULHO) - SINAI( ESCALADA) 12 DIA: SINAI- CAIRO( HOSTEL) 13 DIA: ALEXANDRIA- CAIRO ( SE SOBRAR UMA GRANA AINDA ) 14 DIA: CAIRO - ALEMANHA Salve! Citar
Membros jgarmoreira Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 Obrigado Bruno! Estou pensando em passar pela fronteira de Eillat, li vários relatos onde fala que o ferry de nuweiba para aqaba atrasa muito, Estou mesmo inclinado para passar na fronteira de israel mesmo que custe mais caro, só para ter certeza para não perder tempo precioso em petra. Abraço Citar
Colaboradores SonyFrozi Postado Janeiro 31, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 Olá Moreira! Eu estou pensando em fazer esse trajeto de barco, Nuweiba to Aqaba, para nao pagar as taxas abusivas de Israel, o que voce acha? abraco! Citar
Membros Dill244 Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Muito bom esse relato, durante essa sua trip vc encontrou mulheres mochileiras viajando sozinhas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.