Membros damarisipv Postado Março 18, 2019 Membros Postado Março 18, 2019 Olá. Por favor, estive no Atacama em 2013 e peguei o transfer ida e volta, pela LIANCABUR de Calama para San Pedro. Vou em Maio de novo, mas os relatos dessa empresa são os piores. Gostaria de saber se alguém tem outra empresa para indicar, que seja comprometida e, também, se alguém já pegou UBER de Calama para San Pedro... ouvi dizer que é bem mais seguro e não é muito caro, além de prático. Obrigada, Dami 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 18, 2019 Colaboradores Postado Março 18, 2019 3 minutos atrás, damarisipv disse: Olá. Por favor, estive no Atacama em 2013 e peguei o transfer ida e volta, pela LIANCABUR de Calama para San Pedro. Vou em Maio de novo, mas os relatos dessa empresa são os piores. Gostaria de saber se alguém tem outra empresa para indicar, que seja comprometida e, também, se alguém já pegou UBER de Calama para San Pedro... ouvi dizer que é bem mais seguro e não é muito caro, além de prático. Obrigada, Dami tem a Transandino ... conheço só essas duas .. e avião! então é rezar e ir rsrs 1 Citar
Membros damarisipv Postado Março 18, 2019 Autor Membros Postado Março 18, 2019 Valeu Dan! Vou pesquisar essa, não havia visto... bj 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 18, 2019 Colaboradores Postado Março 18, 2019 Agora, damarisipv disse: Valeu Dan! Vou pesquisar essa, não havia visto... bj https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294305-d7817598-Reviews-Transvip-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html#REVIEWS Peru, Bolivia e Chile não tem boa fama sobre transporte terrestre .. então se for bonzinho ou médio é lucro! 1 Citar
Membros damarisipv Postado Março 18, 2019 Autor Membros Postado Março 18, 2019 Exato! rs... vou me programar bem. Só não quero perder o vôo de volta para Santiago.😬 Obrigada 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 18, 2019 Colaboradores Postado Março 18, 2019 9 minutos atrás, damarisipv disse: Exato! rs... vou me programar bem. Só não quero perder o vôo de volta para Santiago.😬 Obrigada Realmente! boa viagem 1 Citar
Membros priscilagt Postado Março 18, 2019 Membros Postado Março 18, 2019 36 minutos atrás, damarisipv disse: Olá. Por favor, estive no Atacama em 2013 e peguei o transfer ida e volta, pela LIANCABUR de Calama para San Pedro. Vou em Maio de novo, mas os relatos dessa empresa são os piores. Gostaria de saber se alguém tem outra empresa para indicar, que seja comprometida e, também, se alguém já pegou UBER de Calama para San Pedro... ouvi dizer que é bem mais seguro e não é muito caro, além de prático. Obrigada, Dami Olá, Dami. Você vai em que data de maio? Eu estou querendo ir e estou fazendo algumas pesquisas. 1 Citar
Membros damarisipv Postado Março 18, 2019 Autor Membros Postado Março 18, 2019 3 minutos atrás, priscilagt disse: Olá, Dami. Você vai em que data de maio? Eu estou querendo ir e estou fazendo algumas pesquisas. Bacana! Vou dia 15 e volto dia 24 para Santiago. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.