Membros alexandreVSilva Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Ola pessoal!! Estou com passagens compradas para o sudeste asiático no fim do ano, graças a uma promoção de compra de milhas do Smiles, consegui emitir passagens pela Qatar Airways com preço muito bom. . Tenho o começo do roteiro pronto, antes de ir de fato para o sudeste (Tailândia, Camboja, Laos, Myanmar e Vietnã - já tenho 2 pessoas que fecharam para fazer o mesmo roteiro e estão com passagens compradas) vou fazer uma paradinha em Singapura e em Doha. Queria verificar se alguém vai estar em Singapura entre os dias 22/12 (chego às 21:30) e 27/12 (partirei às 02:00) para partilharmos despesas, acomodação, experiências e companhia claro.. Meus voos são QR0772 e QR0938 na ida e QR0939 na volta. Saindo de lá vou para Doha onde fico por três dias e logo em seguida vou para o Sudeste no voo QR0830 e fico por lá até o dia 31/01/2016. Se alguém estiver por Singapura nesses dias me avise, ou até mesmo em Doha, ou caso queira mais companhia para o sudeste também.. Contatos: Whats (73) 9137-6124 / email: alexandreunebx@gmail.com / Blog: http://namochiladealeh.blogspot.com.br/ Citar
Membros guimasilva Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Fala alexandreVSilva! Acabei de chegar em Cingapura para passar 1 ano. Ainda não sei se estarei por aqui nessas datas, mas vamos manter contato! Estou pesquisando destinos pro Reveillon também! Vou te adicionar no Wtzp! Abs! Citar
Membros alexandreVSilva Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Demorou Guimasilva.. Me adiciona sim.. Vamos manter contato!! Valeu mesmo.. Massa ficar 1 ano por ai.. Fala alexandreVSilva! Acabei de chegar em Cingapura para passar 1 ano. Ainda não sei se estarei por aqui nessas datas, mas vamos manter contato! Estou pesquisando destinos pro Reveillon também! Vou te adicionar no Wtzp! Abs! Citar
Membros aculpaedofuso Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Oi, pessoal! Moramos em Cingapura há 3 anos e rodamos a Ásia com frequência. Se tiverem dúvidas sobre a terra do leão, é só falar, será um prazer ajudar! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.