Membros AntônioGomes Postado Novembro 23, 2006 Membros Postado Novembro 23, 2006 Olá pessoal, vou fazer uma viagem de negócios para Cingapura, mas provavelmente irá me sobrar algum tempo para um passeio rápido. Gostaria de dicas sobre passeios para se fazer em pouco tempo, lugares para se ver, ou qualquer coisa do genêro. Grato pela atenção. Abraços, Antônio. Citar
Membros Viajante_21 Postado Novembro 30, 2006 Membros Postado Novembro 30, 2006 Olá António, ultimamente só tenho entrado nesse site, e tem ajudado bastante. Achei essa matéria sobre Cingapura: http://viajeaqui.abril.com.br/vt/edicoes/122/exterior/conteudo_171720.shtml E no site tem mais informações se vc procurar... Espero ter ajudado. Abraço Citar
Membros philleas_fogg Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 5 anos atrasado, mas cheguei. Hahahaha Passei dois meses lá e estou fazendo um especial no blog a respeito. http://pilleasfogg.wordpress.com Citar
Membros arthur_dto Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Passei uns dias lá. Poucos, mas conheci! Se alguém quiser dicas.... Citar
Membros jorgedocarmo58 Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Quem tiver alguma dúvida sobre Cingapura pode perguntar. Eu moro em Cingapura. Citar
Membros Josh1000 Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 Oi Jorge Tenho que embarcar em um navio no porto no mesmo dia que chego em Cingapura. Há algum metro que sai do Aeroporto de Changi e que vá até o terminal de passageiros do porto ou perto? E Captain Explorer (veiculo anfibio) vale a pena? Tem que reservar antes ou é fácil comprar para o mesmo dia? Obrigado. Citar
Membros jorgedocarmo58 Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Olá L. Antônio, supondo que você embarcará num navio de passageiros (pois há porto específico para navios de carga) há vários Terminais em Cingapura. Os mais famosos são administrados pela Singapore Cruise Center e os Terminais de passageiros são em Harbourfrount, Tanah Merah e Pasir Panjang, todos servidos pelo metrô. Caso não seja nenhum desses lugares, me diga. Quanto ao Captain Explorer vale a pena. O barco com rodas vai te levar a um passeio por vários pontos turísticos da cidade e depois vai pular na água para completar o tour. O concorrente dele - e mais famoso por aqui - é o DUCK & HIPPO. É fácil de comprar no mesmo dia, mas se você comprar pela internet nestes sites de deals, talvez pague o mesmo preço e ainda ganhe outro ticket para qualquer outra atração da Cidade. Tendo tempo, coisa pra fazer é que não falta. Espero ter respondido a sua pergunta, qualquer coisa mais é só falar. Jorge do Carmo Oi Jorge Tenho que embarcar em um navio no porto no mesmo dia que chego em Cingapura. Há algum metro que sai do Aeroporto de Changi e que vá até o terminal de passageiros do porto ou perto? E Captain Explorer (veiculo anfibio) vale a pena? Tem que reservar antes ou é fácil comprar para o mesmo dia? Obrigado. Citar
Membros pato economico Postado Janeiro 1, 2012 Membros Postado Janeiro 1, 2012 Jorge Boa tarde! O que voce me recomenda como um hotel confortável, porem não caro, para mim e para minha esposa? Quais as melhores viagens a partir de Singapura? Obrigado, Citar
Membros jorgedocarmo58 Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Pato Economico, desculpe pela demora na resposta, mas eu estava em viagem. Os hotéis de Cingapura não são muito baratos. O Furama Hotel fica ao lado de Chinatown, perto do metrô e acredito ter um bom custo-benefício. De Cingapura você pode visitar vários lugares legais com até 2 horas de vôo: Kuala Lumpur (Malásia), Bali e Jakarta (Indonesia), Bankok e Pukhet (Tailândia), Ho Chi Minh (Vietnã), Phnon Penh e Siam Reap (Camboja), Manila (Filipinas) e Vientiane (Laos). Com vôos mais longos você poderá visitar Hong Kong, Macau, Shanghai, Pequim, Seoul e Toquio. Jorge Citar
Membros Ferlui Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Jorge, estou programando ir ao Vietnam e Camboja em janeiro. Vou via Europa e gostaria de fazer escala em Cingapura ou Malásia por uns dois dias. Chegaria dia 30 de dezembro e sairia dia 01de janeiro.Não sei se direto para Siem reap ou direto para o Vietnam. Qual dos dois países é mais caro, Cingapura ou Malasia ? não sou exatamente um mochileiro, gosto de certo conforto, mas estaria indo bem no reveillon. O que vc acha mais interessante para passar dois dias ? Tem alguma comemoração aí no reveillon ? Tem comemoração nas ruas como no Brasil ou tem que ser em festa no hotel ? Tem idéia de preço das coisas ? ex: taxi do aeroporto ao hotel, preço médio de uma refeição em restaurante mediano, hotel 3 estrelas etc. Daí para o Vietnam qual companhia recomenda ? Air Asia ou Singapure Airlines ? Comprando as passagens aí elas podem sair mais baratas , ou é melhor já comprar com atecedencia na internet por ser alta temporada ? Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo Gde abç, Fernando, Rio - Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.