Membros Gerson Fonttoura Postado Março 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2019 Gente boa noite... Pretendo fazer minha primeira viagem como mochileiro com minha esposa em janeiro de 2020 Gostaria quem alguém me desse uma luz pq não faço ideia de por onde começar! Não conheço ninguém que tenha feito tal viagem Quero conhecer Bolívia.peru. e Chile No meu roteiro não pode faltar Machu Picchu Deserto do Atacama Cordilheira dos Andes Santiago do Chile Enfim: preciso de dicas e orientações de quanto vou gastar. Lugares que não posso deixar de ir. Ajudem!!!! Pfvr Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Março 17, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2019 @Gerson Fonttoura Você tá chegando agora no site, aqui tem vários relatos atuais de pessoas que fizeram esse roteiro que você pretende fazer: https://www.mochileiros.com/forum/585-mochilão-américa-do-sul-relatos-de-viagem/ Pesquise, e se tive alguma dúvida específica é só perguntar que alguém responde pra você. Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Março 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2019 @Gerson Fonttoura além do tópico citado acima, dê uma lida neste outro aqui --> Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.