Membros lobo_solitário Postado Março 18, 2019 Membros Postado Março 18, 2019 1 hora atrás, viniciuspg disse: Todos os meus deslocamentos serão durante a noite no caso. Tanto para Trem, quanto para ônibus! Estou contando a madrugada para todas as cidades. Fazer um ou outro deslocamento noturno até vai, mas fazer todos esses vc vai ficar arrebentado pode crer. Uma noite mal dormida ti deixará extremamente indisposto, com dor no corpo, e por ai vai... Fazendo deslocamentos noturnos pode ser que vc chegue na proxima cidade antes de amanhecer ou no inicio da manha e como fará com o checkin visto que normalmente são feitos após o almoço? Vai ficar pagando locker ou perambulando com a mochila nas costas? Na minha opinião seria melhor rever o roteiro. 2 Citar
Membros viniciuspg Postado Março 18, 2019 Autor Membros Postado Março 18, 2019 43 minutos atrás, lobo_solitário disse: Fazer um ou outro deslocamento noturno até vai, mas fazer todos esses vc vai ficar arrebentado pode crer. Uma noite mal dormida ti deixará extremamente indisposto, com dor no corpo, e por ai vai... Fazendo deslocamentos noturnos pode ser que vc chegue na proxima cidade antes de amanhecer ou no inicio da manha e como fará com o checkin visto que normalmente são feitos após o almoço? Vai ficar pagando locker ou perambulando com a mochila nas costas? Na minha opinião seria melhor rever o roteiro. Eu entendo como noturno após as 18h! Posso fazer o checkout no hostel 12h, ficar pela cidade até às 17h/18h e até às 22h pegar um Trem/Ônibus até o meu destino, tendo em vista que os meus trajetos são entre 4h/5h. Basicamente, é chegar no Hostel bem tarde e conseguir dormir para aproveitar o próximo dia. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 Na minha opinião, o único lugar que ficou um tanto apertado foi Bruxelas, Brugges e Luxemburgo, que pode ser contornado se hospedando 3 dias em Bruxelas e cada dia faz um vai e volta de um dia para visitar as outras cidades, elas são pequenas, então dá tranquilo. Do restante, não vejo muito cansativo. Eu mesmo faço isso muitas vezes. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.