Membros deborar Postado Março 17, 2019 Membros Postado Março 17, 2019 Pessoal, Eu fiz cotação online para passagem de avião entre San Andres e Providencia, mas li em alguns blogs que é possível comprar passagem direto em San Andres e que sai mais barato. Alguém esteve por lá recentemente e tem informações sobre isso? Obrigada Citar
Membros FlavioToc Postado Março 17, 2019 Membros Postado Março 17, 2019 Quando fomos, compramos no escritório da SATA, em San Andrés, com antecedência de uns 2 dias. Na época não havia conseguido comprar on-line. 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 18, 2019 Colaboradores Postado Março 18, 2019 Eu estive em San Andrés em janeiro e não fui para Providência, mas realmente li que é mais fácil comprar na hora. Sugiro desembarcar e já ir no balcão da empresa direto, assim você tem mais chance de achar uma passagem boa. Também há muitas empresas que vendem pacote para Providencia em San Andrés, você paga um valor e tem passagem e hotel, dependendo pode valer a pena sim! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.