Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

@Taissa Zangerolami Em Ushuaia a gente acaba passando sempre no centro de atendimento ao turista, daí foi lá que eles indicaram lojas de aluguel de roupas/calçados. O preço deve ter ficado entre 20 e 30 reais pra um dia inteiro, mas eu peguei de manhã e devolvi no fim do passeio, todo enlameado.

No trekking do Perito Moreno, eu usei o calçado que eu tinha mesmo, não era impermeável. Depois que os grampões são afixados pra gente andar sobre o gelo, nosso calçado fica elevado pelos ferrolhos que estão embaixo e, por isso, não se molha.

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Olá! Amei seu relato. Estou planejando essa viagem também!

Você tem ideia do valor total que gastou em comida + passeio + deslocamento interno?

Creio que estadia eu consigo cotar pelo booking e os voos variam de preço, mas queria ter uma ideia dos gastos com todos os passeios, os deslocamentos internos e alimentação. 

Ah, tem uma dica de quantos dias ficar em cada cidade também? Algumas merecem mais dias e outras menos?

Obrigada pelo relato e pelas respostas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...