Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Como as passagens de ônibus no Brasil são caras D +

De São Paulo (Tietê), a Ubatuba = R$ 76,10

Esse valor ou andar muito na Bolívia.

No me gustó.

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, joshilton disse:

Como as passagens de ônibus no Brasil são caras D +

De São Paulo (Tietê), a Ubatuba = R$ 76,10

Esse valor ou andar muito na Bolívia.

No me gustó.

é um pouco longe mesmo SP a ubatuba

• Amei! 1
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

Prefiro não colocar meu telefone aqui, pois é público, por uma questão de segurança. Para me acharem no Facebook o nome é Flavio Norberto Junqueira Lang, me adicionem e depois no Messenger ou já com o número do telefone no WhatsApp. Também acho São Paulo bom pela facilidade dos deslocamentos e a variedade de opções. Também acho que os casados devem levar as esposas (casal 100).

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Rogerio K C disse:

Se for em Ubatuba precisa tomar um certo cuidado com o mar em algumas praias (algumas são meio bravas).

Acredito que ficaremos pouco tempo no mar

• Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado
35 minutos atrás, FlavioToc disse:

Prefiro não colocar meu telefone aqui, pois é público, por uma questão de segurança. Para me acharem no Facebook o nome é Flavio Norberto Junqueira Lang, me adicionem e depois no Messenger ou já com o número do telefone no WhatsApp. Também acho São Paulo bom pela facilidade dos deslocamentos e a variedade de opções. Também acho que os casados devem levar as esposas (casal 100).

Não é necessário colocar o número, é só dar um "oi" no meu whats, com o numero postado acima.

Também achei ótimo uma cidade em São Paulo.

• Membros
Postado
5 horas atrás, Dan Wollker disse:

sim, Ubatuba é show mesmo, questão é só fechar o mesmo mês.. Praia inverno = verão altitude*

Então vamos fechar o mês em 2020

Junho ou julho ?

Não tem como escolher um mês que todos possam ir

• Membros
Postado
1 hora atrás, FlavioToc disse:

"Também acho que os casados devem levar as esposas". Seria excelente, iram mais pessoas.

• Membros de Honra
Postado

Vou sugerir uma loucura aí :

Como o @joshilton  já experimentou e gostou, de viajar sem reservar nada, decidindo o lugar em cima da hora, que tal fazermos um ENCONTRAO diferente de todos. ...

Só definir o mês e onde encontrar um pouco em cima da hora. Sei que não pode ser muito em cima em função dos preços das passagens pra quem mora longe.  Mas vamos formatar uma coisa diferente do habitual. Pq hospedagem na baixa temporada é bem tranquilo. 

Tem que levar a esposa heim,  eu não saio de casa sem a minha parceira. 

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...