Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
5 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Realmente o fato de ter somente 1 saída por dia complica.

Mas acho que independente do lugar escolhido, depois que as pessoas realmente confirmarem que vao, alguem que mora em alguma cidade onde a maioria ira chegar (Ex, Gyn ou BSB) , poderia ver a possibilidade de alugar uma van. Talvez fique o mesmo preço da passagem de onibus ou mesmo que fique pouco mais caro, mas terão a disponibilidade de ir num horario marcado e ir direto.

@lobo_solitário, Karakas, eu tinha pensado nisso, em alugar uma VAN e dividir o valor com quem vai, só que iria deixar a ideia para depois.

• Membros
Postado
1 minuto atrás, casal100 disse:

Fiz uma simulação da pousada Zoe em Pirinópolis:

Nos dias de semana: $65 por pessoa 

Nos finais de semana +$100 por pessoa. 

100 reais por pessoa em finais de semana. Pelas barbas de Netuno, o valor é igual em Bonito.
Vamos chorar para o valor ser menor para nós, caso for de 6 pessoas para cima.

• Membros
Postado
3 minutos atrás, casal100 disse:

@joshilton Acho que estamos na Suíça viu.

Fiz uma pesquisa rápida nas cachoeiras de Pirinópolis, uma tá cobrando $40 por pessoa. Qué isso, é olhe que não eh nenhuma "cachoeira".

40 DÓLARES ?

• Membros de Honra
Postado

Desculpem-me de ficar lançando idéias é que meu negócio com viagem é viajar muito e pagar pouco. 

Acho por exemplo,  um final de semana, computando tudo: Passagem aérea,  traslado, hospedagem, refeições, atrações. ....vai ficar na melhor das hipóteses em $1.200, dependendo de onde vier. 

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Vi essa cachoeira .... as cachoeiras de Presidente Figueiredo, dá umas 100 dessas em volume de água, aqui essa cachoeira, chamamos de córrego.

3 – Cachoeira do Rosário

cachoeiras em Pirenópolis Foto: Reprodução/ Cachoeira do Rosário

Esta é uma das principais cachoeiras em Pirenópolis e também não pode ficar fora de seu roteiro! Imagine-se em um verdadeiro oásis de águas cristalinas, cercado por cerrado rupestre, campos, fauna, flora, lindas piscinas naturais, gruta atrás da cachoeira… Parece um verdadeiro paraíso, não é mesmo? O melhor de tudo isso é que a Cachoeira doo Rosário possui todos esses atributos e está pertinho de nós!

Com a queda livre mais alta de toda a região, o local é excelente para quem pretende relaxar e esquecer um pouquinho a correria do dia a dia. Por ali é possível tomar banhos revigorantes embaixo da cachoeira, sem contar que as trilhas são lindas e contam com paisagens à parte!

Ingressos: R$ 90 Day Use (acesso à cachoeira + almoço e petiscos o dia todo) / R$ 45 somente a visitação. Crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam meia

Telefone para mais informações: (62) 9 8417-6565

Endereço: Fazenda Cachoeira do Rosário – GO-338, Km 25, A direita 10 km, – Saída para Goianésia – Zona Rural, Pirenópolis – GO, 72980-000

• Membros
Postado
2 minutos atrás, casal100 disse:

Desculpem-me de ficar lançando idéias é que meu negócio com viagem é viajar muito e pagar pouco. 

Acho por exemplo,  um final de semana, computando tudo: Passagem aérea,  traslado, hospedagem, refeições, atrações. ....vai ficar na melhor das hipóteses em $1.200, dependendo de onde vier. 

Acho um absurdo

• Membros de Honra
Postado

Chega numa fase da sua vida, que temos que dar valor correto as coisas.

Conheci algumas cachoeiras em.presidente figueiredo quando voltei de Monte Roraima,  realmente não tem comparação. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...