Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

@janes87 Concordo com tudo que expôs,  citei vários locais perto dos grandes centros  (onde a maioria deve morar, creio eu), acho que tem que tentar favorecer o maior número possível de participantes. Algumas pessoas deverão vir de muito longe, então um aeroporto próximo ao encontro é fundamental,  apesar que numa segunda etapa vamos sugerir caronas.....

Muitas cidades que citei algumas pessoas não conhecem,  mas são grandes polos de atrações para mochileiros, pois na minha opinião o público dessa vez creio que será mais diversificado. 

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

@Dan Wollker O sudeste deve concentrar o maior número de participantes, mas observando quem está participando desse tópico, é só mochileiro que mora longe do sudeste. 

Fora da estação quase todas as.capitais tem grandes promoções de passagens aéreas. 

Mas devemos pensar nas pessoas que não moram próximas de aeroportos nacionais. Por isso é muito importante uma enquete,  e mesmo com a definição do local, acho que devemos,  também estudar o.caso dessas pessoas.

• Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado
Agora, casal100 disse:

@Dan Wollker O sudeste deve concentrar o maior número de participantes, mas observando quem está participando desse tópico, é só mochileiro que mora longe do sudeste. 

Fora da estação quase todas as.capitais tem grandes promoções de passagens aéreas. 

Mas devemos pensar nas pessoas que não moram próximas de aeroportos nacionais. Por isso é muito importante uma enquete,  e mesmo com a definição do local, acho que devendo,  também estudar o.caso dessas pessoas. 

Moro em Recife .. vamos estudando! :D

• Membros de Honra
Postado

@Dan Wollker Já tem Recife, Manaus, Tocantins, Goiás.....daqui a pouco teremos mochileiro do Brasil inteiro e nenhum de São Paulo. Kkkkkkk

Eu não esquento a cabeça, pois vou a pé mesmo...quanto mais longe melhor. .kkk

• Hahahaha! 2
  • Colaboradores
Postado

Boa tarde galera!

Moro em Curitiba e já participei de alguns encontros de Mochileiros realizados aqui. Não participei do Nacional realizado em 2014, mas de outros. Os que eu participei foram de finais de semana, no estilo que a Janes citou, barzinhos, passeio nos parques para interagir. Para lugares mais afastados das capitais seria no caso para feriados prolongados na minha opinião. Para um final de semana seria um gasto de deslocamento considerável para pouco tempo. 

Como ano que vem ainda tem muito chão e não sei o que será de minha vida até lá rsrsrs... sugiro como já foi também mencionado anteriormente um encontro menor ainda esse ano, um encontro de final de semana em alguma Capital mesmo do Sudeste como São Paulo, Rio ou BH. 

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...