Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
24 minutos atrás, casal100 disse:

O dia que você entrar no mundo das caminhadas  (depois vc me fala), chuva é somente um pequeno detalhe,  tomar chuva fria e depois tomar banho quente....delícia. Somo veios mas não derretemos. 

@casal100, tenho que aprender muito com vocês. Então vamos agendar, já que chuva faz parte e trás mais alegria. Sendo a partir de novembro .....

Ideias são sempre bem vindas.

acredito que no final desse mês, já teremos uma posição definida.

Depende das ideias vindouras e as que já temos.

Vai ser um aprendizado e tanto.

• Colaboradores
Postado

Dia galera!! Faz um tempão que não rola encontrão da galera daqui do site. 

Uma sugestão seria para nos organizarmos para o meio do ano. Fazer um grupo no Whats com os interessados. Acho que São Paulo seria mais Central. Amei a ideia de Passa Quatro, eu amo aquele lugar. Só achar uma carona até lá. 

Vamos tirar essa ideia do virtual e fazer acontecer...

Acho final do ano muito longe. Podemos fazer um no meio do ano e a partir desse programar outro para final do ano, em novembro por exemplo.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
10 minutos atrás, Miria.Ctba disse:

Dia galera!! Faz um tempão que não rola encontrão da galera daqui do site. 

Uma sugestão seria para nos organizarmos para o meio do ano. Fazer um grupo no Whats com os interessados. Acho que São Paulo seria mais Central. Amei a ideia de Passa Quatro, eu amo aquele lugar. Só achar uma carona até lá. 

Vamos tirar essa ideia do virtual e fazer acontecer...

Acho final do ano muito longe. Podemos fazer um no meio do ano e a partir desse programar outro para final do ano, em novembro por exemplo.

Isso mesmo. Essa é a ideia

O grupo pelo whatsapp é super interessante, amei a ideia. 

Agora vamos aguardar mais postagens para a decisão do local. A data mais provável, até o momento, será junho ou julho de 2020. Dará tempo da maioria se preparar.

Já deixo aqui o meu whats: (92) 99123-4083, e quem for se interessando, já vai deixando o número aqui. Logo formaremos o grupo. Quando mandar um "oi, olá", já dizer o seu nome e o interesse pelo encontro. Pois como sou fotógrafo, recebo mensagens a todo instante, e assim facilita já saber quem você é. Já vai direto para o grupo do encontro.

Vamos nessa .....

• Membros
Postado
18 minutos atrás, Dan Wollker disse:

Sério mesmo, deveríamos marcar um encontrão .. isso não rolar há seculos

Já temos o grupo no whats.

Dá um oi, caso pretendas ir.

• Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

Vou possar o link do site em um grupo que faço parte, onde sou administrador. Tem muitas pessoas que provavelmente irão, porém eles tem que fazer parte desse site, para fazermos uma família.

• Vou acompanhar! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...