Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
3 minutos atrás, casal100 disse:

@Dan Wollker Difícil definir com um ano de antecedência. Não gosto de programar nem com um mês de antecedencia,   mas estão certos de conversar muito. Depois o consenso prevalece.

Infelizmente ainda tenho que me programar, minha agenda com compromissos com cliente, me impedem a decidir na hora. 

Um dia eu chego lá e quando esse dia chegar, meu endereço será em qualquer lugar do mundo.

Tá chegando a hora, se o Grande Arquiteto do Universo, assim o permitir.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

vamos amadurecendo, pelo que vejo será Rio ou SP .. praia ou montanha, então vamos esperar, a galera ta chegando aos poucos, podemos fechar esse ano pro final tbm, vai depender da turma mesmo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
10 minutos atrás, Dan Wollker disse:

vamos amadurecendo, pelo que vejo será Rio ou SP .. praia ou montanha, então vamos esperar, a galera ta chegando aos poucos, podemos fechar esse ano pro final tbm, vai depender da turma mesmo.

Seria legal, fazermos um mine encontro esse ano, que achas ?

• Amei! 2
  • Membros
Postado

E ae pessoal, to pegando o bonde andando mas vou dar minha sugestão...

Como nosso país é enorme e existem inúmeros locais onde poderiamos ir, na minha opinião a gnt podia encontrar alguns locais bacanas e colocar em votação. 

Como a maioria das pessoas vao precisar pegar um voo, ou talvez até pedir uma folga no trampo, etc.. seria válido nos programar para um feriado prologado (sex - sab - dom). Marcando para uma data futura seria bom para pesquisarmos passagens aereas baratas.

Já vi alguns tópicos aqui no forum onde há uma opçao de votaçao, porem nao sei como fazer. @Silnei realmente é possivel fazer uma enquete aqui no fórum?

Em um dos comentários atrás eu vi uma pessoa comentando sobre Caldas Novas, no sul de Goiás. Lá realmente é um local bacana, é uma cidade de água termal e tem vários atrativos.

Mas alem disso, deixo minha sugestao também em Goiás, de uma cidadezinha chamada Pirenópolis. É uma cidade pequena de aspecto antigo, de ruas de pedra, cheia de pousadas, áreas de camping e cercada de dezenas de cachoeiras. A cidade fica a 130km de Goiania. Deixo o link pra quem quiser dar uma olhada a respeito. 

https://pirenopolis.tur.br/

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, lobo_solitário disse:

E ae pessoal, to pegando o bonde andando mas vou dar minha sugestão...

Como nosso país é enorme e existem inúmeros locais onde poderiamos ir, na minha opinião a gnt podia encontrar alguns locais bacanas e colocar em votação. 

Como a maioria das pessoas vao precisar pegar um voo, ou talvez até pedir uma folga no trampo, etc.. seria válido nos programar para um feriado prologado (sex - sab - dom). Marcando para uma data futura seria bom para pesquisarmos passagens aereas baratas.

Já vi alguns tópicos aqui no forum onde há uma opçao de votaçao, porem nao sei como fazer. @Silnei realmente é possivel fazer uma enquete aqui no fórum?

Em um dos comentários atrás eu vi uma pessoa comentando sobre Caldas Novas, no sul de Goiás. Lá realmente é um local bacana, é uma cidade de água termal e tem vários atrativos.

Mas alem disso, deixo minha sugestao também em Goiás, de uma cidadezinha chamada Pirenópolis. É uma cidade pequena de aspecto antigo, de ruas de pedra, cheia de pousadas, áreas de camping e cercada de dezenas de cachoeiras. A cidade fica a 130km de Goiania. Deixo o link pra quem quiser dar uma olhada a respeito. 

https://pirenopolis.tur.br/

vc está certissimo ... to ctg!

o lance da votação é quando cria o topico, tem opção de votação ..

• Amei! 2
  • Membros
Postado
2 horas atrás, Dan Wollker disse:

vc está certissimo ... to ctg!

o lance da votação é quando cria o topico, tem opção de votação ..

A votação está em aberto, se vota aqui no tópico mesmo ou pelo whats.

• Admin
Postado
4 horas atrás, lobo_solitário disse:

realmente é possivel fazer uma enquete aqui no fórum?

Na hora de criar tópico, no editor de mensagens tem a aba "conteúdo" que é a padrão e a aba "Enquete". Basta usar a aba enquete e criar as perguntas / opções. 

• Membros de Honra
Postado

@lobo_solitário Pirinopolis ainda tem uma vantagem: Você pode chegar até ela por Goiânia e por Brasília(onde a passagem aérea estiver mais barata),  fica praticamente no meio entre aa duas Capitais. Também acho uma ótima região,  se vc notar no meu primeiro post neste tópico recomendei Pirinopolis. Ótimo lugar, sem contar que tem Corumbá de Goiás,  onde tem o salto de Corumbá,  linda cachoeira com estrutura hoteleira muito boa (desde camping até pousada cara).

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...