Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
14 minutos atrás, janes87 disse:

É baixa temporada porque faz frio e não dá pra curtir...

Bem, acho que poderiam marcar outros encontros em lugares diferentes. Assim, quem não pudesse (ou não quisesse) ir em Ubatuba nessa época de frio teria outras opções.

Mas o que seria importante na escolha do lugar:

- Que fosse relativamente de fácil acesso;

- Que não ficasse muito cheio de gente (se você for em alta temporada nas praias de SP vai ver como é legal ficar pegando trânsito carregado nas estradas e ficar na fila de manhã pra comprar pãozinho na padaria);

- Que tivesse alguma atividade interessante para se fazer (algum trekking, por exemplo);

• Amei! 2
  • Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado
8 minutos atrás, Rogerio K C disse:

Bem, acho que poderiam marcar outros encontros em lugares diferentes. Assim, quem não pudesse (ou não quisesse) ir em Ubatuba nessa época de frio teria outras opções.

- Que não ficasse muito cheio de gente (se você for em alta temporada nas praias de SP vai ver como é legal ficar pegando trânsito carregado nas estradas e ficar na fila de manhã pra comprar pãozinho na padaria);

- Que tivesse alguma atividade interessante para se fazer (algum trekking, por exemplo);

Sim, são pontos bons a se considerar. Mas acho Ubatuba de difícil acesso... Quando fui tive que pegar 5 conduções e levei quase o dia todo (moro no interior de Minas). Não era alta temporada.

Montanhas ali ficam em Cunha e Campos do Jordão (e lá, nessa época, é alta temporada)...

Bem, vou acompanhar por aqui o desenrolar dos encontros, quero muito ir a algum.

Abraços a todos!

• Amei! 1
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

achei que melhor julho, frio diminuiu e ferias ..facul, escolar .. mas isso pode mudar ate lá, esse ano maioria das pessoas ja tem destinos fechados

ainda está em votação e será decidido no whats

• Membros
Postado
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

frio combina com serra, montanha .. ainda mais em SP 

tudo vai depender da votação no whats, lá será a decisão final.

• Membros
Postado
1 hora atrás, Rogerio K C disse:

Alta temporada é péssimo. Concordo em termos mais outros encontros

• Membros
Postado
51 minutos atrás, janes87 disse:

Sim, são pontos bons a se considerar. Mas acho Ubatuba de difícil acesso... Quando fui tive que pegar 5 conduções e levei quase o dia todo (moro no interior de Minas). Não era alta temporada.

Montanhas ali ficam em Cunha e Campos do Jordão (e lá, nessa época, é alta temporada)...

Bem, vou acompanhar por aqui o desenrolar dos encontros, quero muito ir a algum.

Abraços a todos!

Pensei em um outro encontro, talvez em dezembro desse ano.

• Membros
Postado
15 minutos atrás, Dan Wollker disse:

ubatuba é longe da capital, é massante chega por guarulhos e ir pra lá!

Bem, ainda podemos mudar. Nada ainda está decidido.

Eu particularmente, gostaria que fosse em montanhas.

• Membros
Postado
1 hora atrás, janes87 disse:

Eu também adoraria nesse período. Quem sabe publicando no Facebook não encontramos mais pessoas para essa época?

Qual a data que você tem em mente ? Já tens um local pré definido ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...