Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vem até Manaus, vou te mostrar uns locais legal aqui.

Tudo de ônibus, como gostamos de fazer.

ônibus e lanchas, posso descolar até um Safari Amazônico (só que é por uma empresa de turismo, onde faço as fotos deles).

Te garanto que pelo menos 1 dia inteiro, te mostrarei Manaus, E se der tempo, os arredores,até uma ou duas tribos indígenas. Interagir com os botos, ir na ponte sobre as árvores, te levar a um logo cheiro de Vitórias Régias, encontro das águas (Rio Negro e Solimões).

Decide ai, já tens meu whats.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, joshilton disse:

Vem até Manaus, vou te mostrar uns locais legal aqui.

Tudo de ônibus, como gostamos de fazer.

ônibus e lanchas, posso descolar até um Safari Amazônico (só que é por uma empresa de turismo, onde faço as fotos deles).

Te garanto que pelo menos 1 dia inteiro, te mostrarei Manaus, E se der tempo, os arredores,até uma ou duas tribos indígenas. Interagir com os botos, ir na ponte sobre as árvores, te levar a um logo cheiro de Vitórias Régias, encontro das águas (Rio Negro e Solimões).

Decide ai, já tens meu whats.

sim man, 100% dezembro vou está ai, ainda n sei se pouso em Manaus ou Belém saindo de Recife .. e coloco um voo entre santarém e um vou de barco 10 dias a 12 dias

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Tem lanhas saindo de Santarém a Manaus, em 12 horas.

Cara, vais amar chegar aqui na Manaus Morena, bem mais quente que Alter do Chão, que venta quase que 24 horas. Aqui o vento deixa a desejar, porém o calor maior, é o calor humano. O povo aqui é hospitaleiro. Vem comer um jaraqui, ai, daqui não vais mais querer sair.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, joshilton disse:

Tem lanhas saindo de Santarém a Manaus, em 12 horas.

Cara, vais amar chegar aqui na Manaus Morena, bem mais quente que Alter do Chão, que venta quase que 24 horas. Aqui o vento deixa a desejar, porém o calor maior, é o calor humano. O povo aqui é hospitaleiro. Vem comer um jaraqui, ai, daqui não vais mais querer sair.

realmente, quero muito conhecer o norte desde moleque, aqueles passeios de barcos de dois dias .. etc, show de bola, a culinaria bem diferente do resto do país .. show msm

• Amei! 1
  • Membros
Postado
3 horas atrás, Dan Wollker disse:

realmente, quero muito conhecer o norte desde moleque, aqueles passeios de barcos de dois dias .. etc, show de bola, a culinaria bem diferente do resto do país .. show msm

Pode acreditar nisso.

Nem seria um passeio propriamente dito, seria uma imersão cultural, pois irás junto com o povo que nasceram na região, e como a nossas estradas são os rios, você terá facilidade de ir de uma cidade a outra de barco, que para muitos será uma viagem e para você, uma diversão. 

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
17 minutos atrás, joshilton disse:

Pode acreditar nisso.

Nem seria um passeio propriamente dito, seria uma imersão cultural, pois irás junto com o povo que nasceram na região, e como a nossas estradas são os rios, você terá facilidade de ir de uma cidade a outra de barco, que para muitos será uma viagem e para você, uma diversão. 

com certeza. até lá, é só esperar !

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
16 horas atrás, joshilton disse:

Espero que esse barco chegue até Manaus ......

estou na dúvida onde começar, belém ou manaus ..

Belém voo é direto .. manaus conexão... e tem os preços tbm.

(preço x tempo) = o melhor

E um voo entre santarém .. só na sei onde ainda

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...