Membros vanilost Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Olá amigos mochileiros! Vou passar lua de mel em Setembro de 2011, em alguns países da Europa, mas tenho medo de que seja muito corrido, preciso de opiniões. São 24 dias no total, sendo: São Paulo - Roma - 4 dias Roma - Nice - 4 dias Nice - Paris - 3 dias Paris - Londres - 3 dias Londres - Amsterdã - 3 dias Amsterdã - Berlim - 3 dias Berlim - Ibiza - 4 dias Pretendemos ficar em albergues pra economizar, e nossa estimativa de gasto é de R$ 10.000,00 para os dois, incluindo somente passagens aéreas e hospedagem. Não tenho idéia do quanto se gasta com alimentação e outros extras. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço!!! Obrigada Citar
Membros falcao007 Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Vamos lá. Eu tiraria um dia de Roma e um dia de Nice e colocaria em Paris, e também tiraria um dia de Amsterdã para colocar em Londres. R$ 10.000 é possível sim para duas pessoas ficando em Albergue. O Pessoal coloca em média o gasto de 25 Euros por pessoa para refeição. Com relação ao transporte local é muito relativo, pois tem cidades que é possível fazer tudo a pé, outras é necessário utilizar o transporte público coisa que também não é muito caro, então para gastos extras é meio complicado determinar. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou por aqui. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 21, 2010 Colaboradores Postado Outubro 21, 2010 Eu só não entendi porque sair de Berlim para ir a Ibiza se vai estar do lado antes disso. E como Falcão falou, tira um dia de cada. Na verdade, eu tiraria Amsterdam e faria menos paradas, afinal, numa lua de mel ficar batendo perna, acho que tem coisa mais interessante a fazer Mas Ibiza me estranhou. É por conta de passagem da Air Berlin? Citar
Membros vanilost Postado Outubro 21, 2010 Autor Membros Postado Outubro 21, 2010 Pois é, é por causa da passagem da Air Berlin sim. Berlim para iBiza sai mais em conta do que de outros lugares, achei por 208 euros por pessoa. Tb pq o voo mais barato que encontramos foi de São Paulo para Roma e de Ibiza para São Paulo... Tb vou analisar de ficar mais tempo em cada lugar, mas tenho dó de tirar outros Valeu pelas dicas! Citar
Membros vanilost Postado Outubro 21, 2010 Autor Membros Postado Outubro 21, 2010 Vamos lá. Eu tiraria um dia de Roma e um dia de Nice e colocaria em Paris, e também tiraria um dia de Amsterdã para colocar em Londres. R$ 10.000 é possível sim para duas pessoas ficando em Albergue. O Pessoal coloca em média o gasto de 25 Euros por pessoa para refeição. Com relação ao transporte local é muito relativo, pois tem cidades que é possível fazer tudo a pé, outras é necessário utilizar o transporte público coisa que também não é muito caro, então para gastos extras é meio complicado determinar. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou por aqui. É, vc tem razão, fica muito corrido assim, e todo mundo fala que vale muito a pena ficar mais em Paris e em Londres, vou seguir sua dica. Valeu! Citar
Membros Sara Rocha Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Recados no Perfil Olá!! Viajarei em lua de mel para Europa em abril, gostaria de poder contar com a ajuda de todos vcs, para qualquer sugestão a repeito da nossa viagem!! Chegaremos em Roma dia 22/04, ficaremos 5 dias, seguindo para Paris por 4 dias e Barcelona por mais 3 dias, não sabemos nada de outra língua que não seja português, e a tentativa de um portunhol, mas só isso... pensei até em desistir, mas é a unica oportunidade que teremos, devido $$ e tempo, entao decidimos nos virar, com algumas ajudinhas; pensei em contratarmos guias turisticos brasileiros, para os 2 primeiros dias em Roma e 2 em Paris, mas é tudo absurdamente caro, em Roma vi em um site por 550 euros para dois dias e em Paris por 200 euros o dia, e em Barcelona entrei no site barcelonadagema e achei mais acessível, mas lá não me deixa insegura. Se alguém tiver alguma indicação de guia será ótimo, e mesmo de roteiro (pontos turísticos) que é mais interessante estar com um guia em Roma e Paris. Chegaremos em Paris em um sábado e permaneceremos até quarta cêdo, sendo que terça feira é feriado lá também, dia 01/05, vcs acham que conseguiremos aproveitar a cidade e os pontos turísticos por ser sabado e domingo e ainda um feriado na terça, ou seja apenas segunda será dia comercial. Outra dúvida, o que sugerem sobre troca de real por euro, não faço nem idéia do que é um câmbio compensável para já ir trocando. Por enquanto não fiz nenhuma reserva, toda sugestão será muito válido!! Agradeço pela atenção!! Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.