Membros Wellisson Postado Março 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2019 Então, me chamo Wellisson, tenho 21 anos, moro em Goiás, faço faculdade de jornalismo (n q eu goste mt). Nunca fiz mochilão porém tenho a ideia guardada cmg há anos. A ideia de viver preso em um lugar e de trabalhar exaustivamente até o fim da vida nunca me agradou. Quem também tem essa vontade mas nunca conseguiu botar em prática, me chama no whats: +5562982449106. A gente pode trocar ideia p um motivar o outro ou ent bolar um mochilão bem loko haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros YagoBarros Postado Março 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2019 Boraaaa Wellisson , vou te chamar no wpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Março 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 14/03/2019 em 17:47, Wellisson disse: Então, me chamo Wellisson, tenho 21 anos, moro em Goiás, faço faculdade de jornalismo (n q eu goste mt). Nunca fiz mochilão porém tenho a ideia guardada cmg há anos. A ideia de viver preso em um lugar e de trabalhar exaustivamente até o fim da vida nunca me agradou. Quem também tem essa vontade mas nunca conseguiu botar em prática, me chama no whats: +5562982449106. A gente pode trocar ideia p um motivar o outro ou ent bolar um mochilão bem loko haha. Dê uma lida no tópico abaixo, já vai ti ajudar bastante: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajante_1 Postado Março 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2019 @Wellisson além do tópico citado pelo camarada acima, da uma lida nesse outro aqui tambem: https://www.mochileiros.com/forum/20-guia-do-mochileiro/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellisson Postado Março 21, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2019 Vlw pelas dicas gente, vou ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Março 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2019 @viajante_1, gostei muito. Grato pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.