Membros Rogerio Campos Simoes Postado Março 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2019 Boa tarde a todos, Meu nome é Rogério, apesar de estar aqui neste fórum ainda não sou um Mochileiro, apenas por enquanto, pois há alguns anos venho nutrindo a vontade de me tornar um. A questão é que meus planos são bastante ousados para um mochileiro calouro, estou planejando fazer uma viagem pelos (pasmem) 27 estados brasileiros. Então vem a pergunta, isso vai lhe custar muito dinheiro, você tem este montante? Minha resposta é não. Mas tenho um grande trunfo, ARTE. Pretendo seguir custeando esta viagem com artes plásticas pois sou artista plástico, minha ideia é ir trocando meu trabalho de desenhista por transporte e hospedagem, não queria pedir favores as pessoas, não sou com orgulhoso mas se tenho este trunfo, pra que seguir pedindo né? Moral da história, se houver por aí alguém que já tenha tido esta experiência ou outras parecidas, compartilhe comigo, vou precisar muito da colaboração dos amigos já experientes. Há, se alguém quiser conhecer meu trabalho, só chamar no ZAP 21 992697713 até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo_Pelomundo Postado Maio 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Ola meu amigo o primeiro passo e o mais importante ! Nao tenha medo so va Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.