Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, alguém pode ajudar? estou com uma séria dúvida para trekking na Canastra. Desta vez vou de ônibus e mochilão, eentão  não posso me dar o luxo de levar dois sacos. Com um Quechua 10/15c eu não passo frio na parte alta da Canastra em junho/ julho? Estou planejando fazer de Delfinópolis até a parte alta pelo caminho do céu até a Serra Branca e a "trilha dificil" na Casca Danta, dormindo só no mato, em saco de bivaque e tarp. Valeu.

• Membros de Honra
Postado

@Orlando MFN Fizemos no final de julho/início de agosto de 2017, alguns trechos à pé pela serra da canastra. No primeiro dia pegamos frio forte na pousada da Vanda (depois do caminho do céu ) tivemos que usar muito cobertor,  dormimos na hospedagem dela. Nos outros dias mesclou entre frio intenso e mais ameno. Durante o dia o sol forte prevaleceu, mas o vento frio amenizava. 

https://www.mochileiros.com/topic/63413-serra-da-canastra-à-pé -324-kms-extrema-mg-60kms-ubatuba -200-kms- -julhoagosto-de-2017/

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Valeu gente. Mas será que faz menos que 10c na madruga? Aí eu já levo um saco mais apropriado. Na verdade estou com medo de passar calor se levar um saco de 5c a 10c, ou frio com um de 10c a 15c. Rs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...