Membros Victor Ed Postado Março 14, 2019 Membros Postado Março 14, 2019 Bom dia gente, organizo trips e estou precisando pra ontem de uma pessoa que tenha carro para ir para São Thomé dia 15/03 as 23:00 e voltar dia 17/03 as 14:00. um dos meus motoristas bateu o carro e não vai poder ir, o problema que eu já tenho 19 pessoas pagantes, e agora só tenho 3 carros disponíveis, e preciso de 4. Se alguém aceitar, vai totalmente de graça, gasolina, pedágios, café da manhã, os passeios, camping, tudo por minha conta, unica coisa que não estaria incluso é o almoço, mais também não é problema porque tenho uma promoção pra quem viaja comigo, que no restaurante da cidade, sai por 25 reais o almoço. Se interessar e tiverem duvida, me mandem um whats urgente (11) 993351991. Citar
Membros Diego CordeiroRj Postado Março 14, 2019 Membros Postado Março 14, 2019 Sou louco para conhece esse lugar, infelizmente estarei trabalhando no dia, se fosse depois de maio... :X Citar
Membros Piterdog Postado Março 14, 2019 Membros Postado Março 14, 2019 Pena que não tenho carro, pois como já morei lá serviria até de guia, mas boa sorte ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.