Membros fernandos Postado Março 13, 2019 Autor Membros Postado Março 13, 2019 29 minutos atrás, RicardoRM disse: Aproveita que vai de carro e tenta colocar mais alguns dias, a viagem será mais prazerosa. Infelizmente só terei esses dias mesmo, p q na segunda eu e minha esposa trabalhamos. Sei que vai ser corrido, mas já estou acostuma a esse tipo de viagem, e o que não der pra ver desta vez, posso visitar em outra oportunidade. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 13, 2019 Colaboradores Postado Março 13, 2019 Conte-nos depois como foi, faça um relato, seria interessante para outras pessoas que dispõe de curto tempo para está viagem, tudo de bom até mais. 1 Citar
Membros fernandos Postado Março 14, 2019 Autor Membros Postado Março 14, 2019 15 horas atrás, RicardoRM disse: Conte-nos depois como foi, faça um relato, seria interessante para outras pessoas que dispõe de curto tempo para está viagem, tudo de bom até mais. Com certeza! 1 Citar
Membros Everton Szilagyi Postado Março 14, 2019 Membros Postado Março 14, 2019 22 horas atrás, RicardoRM disse: Conte-nos depois como foi, faça um relato, seria interessante para outras pessoas que dispõe de curto tempo para está viagem, tudo de bom até mais. Fiz de carro Montevideo - Punta. A distância é factível. Todavia, mesmo acostumado a viajar de carro, seria uma perda de tempo para não aproveitar os locais. Conheci, em setembro/2018, Montevideo, Punta e arredores e Colonia. Se vc só tem esses dias, foque em menos locais e visite-os mais prazerosamente. Eu indicaria, no mínimo, 2 dias para MVD e já seriam super corridos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.