Membros Tatudomal Postado Março 13, 2019 Membros Postado Março 13, 2019 Boa noite. Me chamo Marcio de Melo Ferreira e costumo acampar 3 vezes ao ano em lugares estruturados. As vezes pego um chuva, as vezes não. Como sou um completo iniciante, acabei pagando caro em uma barraca MOR com coluna de água de 800mm. Uma decepção... Descobri que aqui no fórum que a marca é muito ruim. Quem dera eu tivesse pesquisado antes... De qualquer forma, meu próximo camping se aproxima e estou querendo organizar equipamentos básicos para iniciante (barraca, isolante e saco de dormir). Tenho um colchão inflável de casal e levo cobertas quando acampo, mas acho pouco prático. Para a barraca, estou com orçamento de 300,00. Vendo vários reviews e recomendações, fiquei em duvida entre três barracas: Falcon 2 1000mm - Nautika Everest 1p 2000mm- Guepardo Existem outras marcas; mas acima do orçamento. Então não dá... A Falcon tem melhor preço e é autoportante, o que me permite montar a barraca em mais lugares; mas não sei se tem boa ventilação. A Everest tem resistência melhor e parece ser mais ventilada, mas não é autoportante. Eu me refiro bastante à ventilação, porque gosto de dormir um pouco depois do almoço na barraca. O que acham? Alguma consideração ou recomendação de alguma outra barraca? Sao todas equivalentes para lugares estruturados com pouco vento e no máximo uma chuva mais forte? Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Março 13, 2019 Membros Postado Março 13, 2019 eu iria de guepardo pois a marca tem sempre produtos mais robustos que a ntk ! Citar Citar