Membros Isaura Mattos Postado Março 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2019 Olá pessoal, estou me preparando para o meu primeiro mochilão pela América do Sul, e pensei na seguinte rota: PERU > CHILE > BOLÍVIA, mas não sei por onde seria melhor começar e se consigo fazer essas escalas apenas com transportes terrestres. Podem me ajudar? Alguém anima ir??? 1 Citar Link para o comentário
Membros Cleise Postado Março 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 Oi Isaura! Eu vou em Abril, e já vi relatos aqui de gente que foi de ônibus até Corumbá e de lá de ônibus pra Bolívia e percorreram Bolívia, Chile e Peru tudo de ônibus. Estou me programando pra ir de avião até a Bolívia e depois fazer o resto do percurso de ônibus mesmo. Tem um relato bem, completo aqui no grupo, inclusive com roteiro e planilhas de gastos, estou me baseando nele (e em alguns outros). Segue o link: Citar Link para o comentário
Membros Andre Henrique Oliveira Postado Março 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 Olá estou indo em maio, mas só Bolívia e Peru estou saindo de minas gerais e vou por Corumbá tudo de ônibus Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.