Membros Larisse29 Postado Março 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2019 Olá, pessoal!! Estou programando uma viagem para outubro de 2019 a principio serão 15 dias... Áustria, Hungria, Eslováquia, República Tcheca e Polónia... Mas estou flexível para alterações.... E companhia é sempre bem vinda!! Segue meu what's +351924281285. Não moro no Brasil por isso esse número hahaha... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Março 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 Eu passarei por alguns desses países, mas em maio/junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gialia Postado Março 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 Estou indo para Europa em outubro também passar 15 dias. Ainda estou me programando, a princípio vou para Paris e Berlim, mas estou querendo ir para outros países por perto também. Estou indo sozinha e é a minha primeira viagem para fora do país, então seria ótimo ter companhia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larisse29 Postado Março 19, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2019 Em 13/03/2019 em 20:48, gialia disse: Estou indo para Europa em outubro também passar 15 dias. Ainda estou me programando, a princípio vou para Paris e Berlim, mas estou querendo ir para outros países por perto também. Estou indo sozinha e é a minha primeira viagem para fora do país, então seria ótimo ter companhia Me chama no what's, podemos marcar algo.. Bjoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliandro de Lima Postado Março 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2019 Em 12/03/2019 em 16:23, Larisse29 disse: Olá, pessoal!! Estou programando uma viagem para outubro de 2019 a principio serão 15 dias... Áustria, Hungria, Eslováquia, República Tcheca e Polónia... Mas estou flexível para alterações.... E companhia é sempre bem vinda!! Segue meu what's +351924281285. Não moro no Brasil por isso esse número hahaha... oi estou me programando pra ir no começo de novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ali.m Postado Julho 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2019 @Larisse29 Oi Larisse, você já tem as datas e o roteiro? Também estou indo entre set e out para esses lugares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koga Postado Agosto 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Em 12/03/2019 em 20:23, Larisse29 disse: Olá, pessoal!! Estou programando uma viagem para outubro de 2019 a principio serão 15 dias... Áustria, Hungria, Eslováquia, República Tcheca e Polónia... Mas estou flexível para alterações.... E companhia é sempre bem vinda!! Segue meu what's +351924281285. Não moro no Brasil por isso esse número hahaha... Olá Larissa já vi que vc mora nas terras tugas lol morei aí até março deste ano. Agora estou na Alemanha. Ando me planejando tb fazer uma viagem em Outubro por estes mesmos países. Qual o dia da sua partida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Tassio Thyberius Postado Setembro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Visitamos Budapeste em junho deste anos. Cidade incrível! O parlamento é um dos monumentos mais incríveis que já visitamos. Minha dica é passar o fim de tarde na margem oposta a ele e adimira-lo ao anoitecer. Ele iluminado é show. #tikepelomundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.