Membros Tiago Poli Postado Março 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2019 Boa tarde galera, beleza?! Estou organizando um mochilão saindo de SP no mês de Abril e sem muita preocupação com a data de volta. Queria confirmar algumas informações e tirar algumas dúvidas com vocês. Estou pensando ainda se encaro uma aventura sobre duas rodas ou sobre as duas pernas mesmo. Gostaria da opinião de todos, pois com moto, preciso ver várias outras questões, como segurança da mesma, combustível, autorização para trafegar em outros países, e como pontos favoráveis, estarei mais independente a respeito de caronas, ônibus e aviões. Economizarei muito com a moto? Alguém já encarou um percurso parecido? Tem ideia de gastos que terei aproximadamente nessa viagem, tanto de moto quanto a pé? Possuo barraca também, há muitos pontos para acampar tranquilamente? Sobre a WORLDPACKERS, onde troco mão de obra por refeições e moradia, vale a pena? é fácil encontrar lugares disponíveis dentro do meu percurso? Meu RG está atualizado com data de 2015, praticamente novo, vale a pena tentar entrar nesses países só com o RG ou seria melhor tirar o passaporte para evitar qualquer transtorno? Sobre questões financeiras, como me aconselham? Sei que devo trocar cambio nos países em que vou estar, pois sai mais em conta do que no Brasil, porém, essa grana levo em espécie ou existe alguma forma de guardar pra sacar nesses países. Desculpem a ignorância, mas como estou meio apressado pra sair agora em ABRIL, gostaria de tirar todas essas dúvidas. Caso alguém queira me ajudar ainda mais ou queira me acompanhar nessa loucura, estarei agradecido e deixarei meu contato abaixo: Tiago - (16) 99163-6181 Creio que alguns vão achar um pouco exagerado, mas esse é realmente o meu Mochilão dos sonhos para América do Sul, pois já quero aproveitar e conhecer todos os lugares que pesquisei nesses anos. Ainda precisei retirar as Ilhas Galápagos, pois fugiria muito do trajeto. Desde já agradeço á todos! Coloquei o caminho mais ou meno Citar Link para o comentário
Membros Bilpelomundo Postado Março 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 @Tiago Poli olá amigo peguei seu zap vou entrar em contato Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.