Membros Caique Martins Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Olá, tudo bem? por favor alguém na fez voo com a sky airline de cusco para lima, verifiquei que as passagens estao em media 70 reais, enquanto a latam esta 249, para o mesmo trecho. Possuem experiência com essa companhia aérea? Também tem uma tal de viva air peru que esta barata também. O que acham? Devo apostar? e mais uma dúvida classic, peru e bolivia, melhor levar dolar ou real, estou bem indeciso, principalmente pq o dolar esta caro aqui ne. Obrigado. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 11, 2019 Colaboradores Postado Março 11, 2019 14 minutos atrás, Caique Martins disse: Olá, tudo bem? por favor alguém na fez voo com a sky airline de cusco para lima, verifiquei que as passagens estao em media 70 reais, enquanto a latam esta 249, para o mesmo trecho. Possuem experiência com essa companhia aérea? Também tem uma tal de viva air peru que esta barata também. O que acham? Devo apostar? e mais uma dúvida classic, peru e bolivia, melhor levar dolar ou real, estou bem indeciso, principalmente pq o dolar esta caro aqui ne. Obrigado. realmente isso vem sendo discutido aqui .. uma "taxa quando a pessoa não é Peruano, ae paga mais na latam, enquanto outros como decolar, sky, paga um valor bem inferior (sem a tal taxa) muitas pessoas pegam o valor menor e arriscam. muitos falaram q n tiveram problema com a taxa ter q ser paga lá, outros dizem q a taxa ja foi extinta. mas n é isso que vejo Citar
Membros joshilton Postado Março 12, 2019 Membros Postado Março 12, 2019 16 horas atrás, Caique Martins disse: Olá, tudo bem? por favor alguém na fez voo com a sky airline de cusco para lima, verifiquei que as passagens estao em media 70 reais, enquanto a latam esta 249, para o mesmo trecho. Possuem experiência com essa companhia aérea? Também tem uma tal de viva air peru que esta barata também. O que acham? Devo apostar? e mais uma dúvida classic, peru e bolivia, melhor levar dolar ou real, estou bem indeciso, principalmente pq o dolar esta caro aqui ne. Obrigado. Fiz o sentido contrário em 2018. Fui pela SKY, pois foi a indicação da minha anfitriã em Cusco. Não tive problemas. Quanto ao dinheiro para levar, em dólar ou real, os 2 você não terá problemas nas trocas, porém o dólar é mais fácil cambiar, nas pequenas cidades. E por outro lado, pagam melhor o cambio em dólar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.