Membros André Dieter Jr. Postado Março 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2019 Olá pessoal! Vou iniciar no dia 25 desse mês (MARÇO 2019) um mochilão até o Ushuaia ou onde der pra chegar. A ideia é costear todo o Rio Grande do Sul (se alguém quiser se juntar da pra começar em outro lugar, é só combinar), Uruguai e Argentina, até chegar ao destino. Vou estar com o aplicativo do Couchsurfing também caso necessite. O negócio vai ser dormir em hostel quando der e quando não der vai ser na base da barraca mesmo. Para me locomover por grandes distâncias vou pedir carona na estrada e em aplicativos para isso. Tenho um dinheiro meio que contado para fazer isso, não sei se é o suficiente, se não for, vou ter que dar um jeito de ganhar uma grana extra na estrada mesmo ou começar a viver de Couchsurfing. É mais ou menos isso ai, se alguém quiser fazer companhia da um toque pra nóis que a gente troca uma ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos André Vieira Postado Março 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 Cara eu gostaria de te acompanhar, estou com bastante tempo, porém não tenho dinheiro, a viagem vai ser roots mesmo ou vou precisar de uma grana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ciane Medeiros Postado Março 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 Oi gostei,tenho bastante tempo livre, mas a grana é a parte complicada rsrs deixa eu te dizer, tou pro amazonas de mochila, também tou afim de companhias para se aventurar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Dieter Jr. Postado Março 13, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 @Marcos André Vieira cara, eu tenho um dinheiro que digamos que será para emergências... vai que a gente precisa em um momento ai. No geral vai ser bem roots mesmo, costear o sul do Brasil, Uruguai e Argentina, dormindo em barraca, pedindo carona etc... Da pra ver umas maneiras de conseguir uma graninha pra uns almoço/janta da hora no caminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Dieter Jr. Postado Março 13, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 @Ciane Medeiros Tu é do Amazonas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ciane Medeiros Postado Março 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 Sou sim, tou querendo sair agora e procuro companhias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Dieter Jr. Postado Março 13, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2019 Caraca, que massa! Da pra se encontrar em um lugar e iniciar a viagem de um outro ponto de partida... me manda seu número em uma mensagem privada que dai a gente pode conversar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos André Vieira Postado Março 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2019 3 horas atrás, André Dieter Jr. disse: Caraca, que massa! Da pra se encontrar em um lugar e iniciar a viagem de um outro ponto de partida... me manda seu número em uma mensagem privada que dai a gente pode conversar melhor. 4 horas atrás, André Dieter Jr. disse: @Marcos André Vieira cara, eu tenho um dinheiro que digamos que será para emergências... vai que a gente precisa em um momento ai. No geral vai ser bem roots mesmo, costear o sul do Brasil, Uruguai e Argentina, dormindo em barraca, pedindo carona etc... Da pra ver umas maneiras de conseguir uma graninha pra uns almoço/janta da hora no caminho. E quando você pretende ir? Como podemos nos comunicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Dieter Jr. Postado Março 14, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2019 Vou entrar em contato por mensagem privada aqui no site mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros YagoBarros Postado Março 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2019 @André Dieter Jr. Cara , to com um roteiro muito parecido em mente. Sei que é um pouco abusado haha, mas vc não cogitaria adiar um pouco essa viagem ? Eu pretendo fazer um mochilão roots por todo sul a partir de maio, com a mesma ideia. Seria essa data pois vou trabalhar mais 1 mês pra comprar as coisas que faltam. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.